Início Notícias Irmã de Norah Jones abusada sexualmente enquanto criança

Irmã de Norah Jones abusada sexualmente enquanto criança

318
0
Irmã de Norah Jones abusada sexualmente enquanto criança

Uma das filhas de Ravi Shankar, o recentemente falecido tocador de cítara e também pai da cantora Norah Jones, fez uma revelação chocante através de uma mensagem em vídeo anunciando que foi abusada enquanto criança.  

 

Anoushka natural da Índia, mas residente em Londres, seguiu as passadas do pai e enveredou pela via musical, tornando-se compositora e também tocadora de cítara. Mas quinta feira decidiu tornar público o trauma que passou enquanto criança, ao ser abusada sexualmente pelas mãos de um amigo de família. O vídeo onde a declaração é feita foi postado em apoio à campanha ‘One Billion Rising, movimento global pelos direitos das mulheres.

Irmã de Norah Jones abusada sexualmente enquanto criança

Excertos do vídeo revelam momentos nos quais Shankar admite ter sofrido abuso sexual e emocional durante muitos anos, pelas mãos de uma pessoa que os pais confiavam piamente. ‘Ao crescer, como muitas das mulheres que conheço, sofri muitas formas de toques, apalpões, abuso verbal e outras coisas que na altura não sabia como lidar com elas. Eu não sabia que podia mudar’ afirmou.

A mensagem do vídeo de Anoushka Shankar foi dedicada à estudante indiana de fisioterapia, com 23 anos que morreu após ter sido brutalmente violada por cinco homens em Nova Deli. ‘Estou a crescer com as mulheres extraordinárias, que se uniram e começaram a dizer basta. Estou igualmente a afirmar isto pela criança em mim, que acredito que nunca irá recuperar totalmente do que lhe aconteceu.’

As Nações Unidas estimam que 70% das mulheres do mundo inteiro sofrem abuso físico ou sexual, durante a sua vida.

Irmã de Norah Jones abusada sexualmente enquanto criança

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui