Início Notícias Jamie Oliver compõe com Ed Sheeran

Jamie Oliver compõe com Ed Sheeran

237
0
Jamie Oliver compõe com Ed Sheeran

O chefe de cozinha terá a colaboração de outras estrelas para o projeto de sensibilização Food Revolution.

 

Jamie Oliver é um homem moderno e com muitos talentos, que tem um programa de televisão – ou mais -, 15 livros lançados e um canal do YouTube de sucesso, para além dos seus vários restaurantes. No entanto, poucos o teriam imaginado a fazer música. Mas em breve é mesmo isso que vai acontecer.

Jamie Oliver compõe com Ed Sheeran

Oliver, de 39 anos, é a cara do Food Revolution Day, uma iniciativa anual que pretende levar a educação sobre nutrição para as escolas, de modo a tornar as crianças mais saudáveis e evitar doenças relacionadas com a alimentação desadequada.

Para a edição deste ano, Jamie Oliver convidou o seu novo amigo, Ed Sheeran, para escrever uma canção que chame a atenção e sensibilize tanto crianças como pais.

A música já está escrita, a maquete feita, agora Jamie está a constituir a sua banda, para depois gravar a versão final da canção, que será distribuída gratuitamente em maio. E apesar de o chefe de cozinha estar a pedir este ‘favor’ a algumas das maiores estrelas do meio, até agora não recebeu um único não.

Para além de Sheeran, a música terá Paul McCartney no baixo, Chris Martin nas teclas e Paloma Faith na voz. Além disso, Jazzie B, do grupo Soul II Soul, contribuirá com um segmento de rap.

Quem não vai decerto participar na canção é Gordon Ramsay. Os dois chefes britânicos têm mantido uma enorme rivalidade, e Jamie Oliver afirmou recentemente que Ramsay está ‘profundamente invejoso’ do seu sucesso pois ‘está muito ocupado a gritar a berrar’ e portanto não consegue alcançar o mesmo grau de popularidade.

Esperemos que as declarações de Jamie Oliver não levem a estrela de ‘MasterChef’ e ‘Hell’s Kitchen’ a decidir também lançar uma música…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui