
Depois da sua segunda queda nos Óscares, Jared Leto confessa começar a achar a trapalhice de Jennifer Lawrence falsa.
Muito tem sido dito sobre a trapalhice de Jennifer Lawrence, e ela sabe bem disso, tanto que já revelou recear que o público pensasse que as suas repetidas quedas em grandes cerimónias de prémios fossem encenadas.
Mas a verdade é que, quando algo se torna hábito, as pessoas começam a desconfiar. Enquanto muitos adoram JLaw pela sua ‘personalidade genuína’, que a leva a ser dos ‘personagens’ mais divertidos nas passadeiras vermelhas, contando no seu currículo com piadas constrangedoras, invasões no espaço de outros convidados, e claro, as quedas, a dúvida começa a surgir sobre a genuinidade dos ‘acidentes’ da atriz vencedora de um Óscar.
Se por um lado há quem diga que a protagonista da saga ‘Hunger Games’ poderá recorrer a ‘coragem liquida’ para enfrentar as cerimónias, e ser traída pelo seu estado mais ‘alegre’, Jared Leto tem outra teoria.
O cantor e ator, que foi presenteado com o Óscar de Melhor Ator Secundário pela sua interpretação de um travesti em ‘Clube de Dallas’ revelou ao site ‘Access Hollywood’ que ‘começa a pensar que talvez seja um pouco fingida’, quando lhe perguntaram o que achava das quedas de Lawrence, que teve outro momento cómico durante a cerimónia, ao atribuir-lhe a estatueta.
Sobre o momento em que a atriz de 23 anos se desmanchou em palco, perguntando ‘de que te estás a rir? Achas isto engraçado? Ainda estou a olhar para ti!’ Jared explicou que ‘O que ela não sabia era que a Ellen estava nas alas a fazer gestos do tipo ‘não caias, não caias’ e a minha mãe e o meu irmão estavam a ‘partir-se’ a rir’, acrescentando ainda ‘parece que não temos maneiras. Podem tirar-nos do Louisiana, mas nunca deixamos de ser de lá, certo?’
As declarações irónicas de Jared foram feitas em Paris, onde o cantor dos ’30 Seconds to Mars’ está a assistir à Semana da Moda.