Início Notícias Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

332
0
Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

Jay Leno aproveitou a presença de Liam Hemsworth no seu programa para revelar um papel embaraçoso do seu passado.

 

Nem sempre a vida de ator foi fácil para os australianos irmãos Hemsworth, já Chris o tinha dito. Mas agora, o irmão mais novo, Liam, conhecido pelo seu papel em ‘The Hunger Games’ e pelo seu polémico noivado com Miley Cyrus, foi apanhado pelos erros do passado.

Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

No programa ‘The Tonight Show with Jay Leno’, o ator australiano corou furiosamente enquanto o apresentador mostrava um vídeo dele, aos 18 anos, a seduzir uma mulher, apenas em cuecas, numa telenovela australiana.

O ator ficou desconfiado de que seria alvo de algum tipo de partida quando o apresentador lhe começou a fazer perguntas sobre o seu passado na televisão, mas não escondeu a participação embaraçosa quando lhe perguntaram qual foi o seu programa de maior sucesso na sua terra natal.

Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

‘Sim, eu lembro-me de ‘Satisfaction’. É uma série sobre acompanhantes de luxo e eu fazia o papel de um rapaz de 18 anos. Ou tinha 18 anos e fazia o papel de um rapaz de 17 a fazer-se passar por 18’.

Quando o apresentador gozou com a natureza do papel, Liam respondeu, divertido ‘é realmente preciso talento. Se bem que eu não usava muita roupa.’, dando a desculpa a Leno para mostrar a cena em que Liam se dirige em roupa interior a uma mulher mais velha, usando apenas cuecas.

Jay Leno revela passado embaraçoso de Liam Hemsworth

E apesar de Liam ter tapado a cara, envergonhado, no fim do vídeo, o seu papel na série, que esteve no ar entre 2007 e 2010, teve boa aceitação junto do público.

http://www.youtube.com/watch?v=SjKKQlsDMjU

Liam Hemsworth esteve no programa de Jay Leno a promover a sequela de ‘Hunger Games’, ‘Em Chamas’, marcando o seu regresso á vida pública desde o fim do seu noivado com Miley Cyrus, em agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui