Início Notícias Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

177
0
Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

Jennifer Lawrence causou sensação na passadeira vermelha dos Golden Globes mas foi Emma Watson que brilhou.

 

Como sempre acontece nas grandes cerimónias de prémios de Hollywood, todos os olhos estiveram focados nos vestidos das estrelas femininas que compareceram aos Golden Globes, a noite passada, em Los Angeles.

 E no meio de um enorme arco-íris de formas e cores, que foram do branco ao preto e tudo o que existe pelo meio, duas jovens atrizes destacaram-se, uma pelas melhores, e outra pelas piores razões.

Emma Watson podia não estar nomeada para nenhum prémio, mas certamente terá sido o centro das atenções no que toca a moda. A atriz de 23 anos, acabada de chegar de uma semana de férias tropicais com o novo namorado, causou espanto com um vestido vermelho de corte irreverente.

Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

A confeção, de cor escarlate, pode até parecer um elegante e convencional vestido de noite quando se olha de frente para ele, mas quando Emma se volta, a revelação é chocante: o vestido simplesmente não tem costas.  Abaixo da faixa vermelha que faz a ligação do irreverente vestido, pode ver-se que Emma veste calças justas pretas, e dá ainda mais um toque de inconformismo à sua indumentária, completa com penteado e maquilhagem clássicos, com sapatos de salto azuis.

Já Jennifer Lawrence, uma das vencedoras da noite, viu o seu vestido ser falado, mas por razões menos lisonjeiras. A atriz de ‘Golpada Americana’, cuja pulseira saltou do braço durante uma entrevista, causando mais um momento cómico na sua carreira, voltou, à semelhança do ano passado, a vestir Christian Dior para o evento.

Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

No entanto, o vestido de princesa de JLaw, branco e volumoso, e acentuado na cintura e depois novamente um pouco mais abaixo, com um cinto preto, foi alvo de chacota nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, com várias pessoas a ‘copiar’ a criação de alta-costura, usando lençóis e fita-cola preta.

A ideia era tão óbvia, que nem os pares de Lawrence se abstiveram de a utilizar, com a foto do ator Colton Haynes, em que ele imita o momento em que Lawrence interrompeu Taylor Swift, impecavelmente vestida, durante uma entrevista, a tornar-se uma das mais populares.

Jennifer Lawrence faz sensação mas Emma Watson brilha

No entanto, Jennifer deverá ter sido a última a rir, ao ganhar o prémio de ‘Melhor Atriz Secundária’, pelo seu papel em ‘Golpada Americana’, de David O. Russell, que festejou apaixonadamente com o namorado, o ator Nicholas Hoult.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui