Início Cultura e Lazer Filmes e Séries Jim Carrey contra Kick-Ass 2

Jim Carrey contra Kick-Ass 2

180
1
Jim Carrey contra Kick-Ass 2

O ator não concorda com a quantidade de violência que vai transparecer no seu próximo filme, Kick-Ass 2.

 

Jim Carrey, presente no mundo cinematográfico de todos nós e que conta com dois globos de ouro, vociferou o seu descontentamento com a quantidade de violência do seu próximo filme, Kick Ass 2, que saiu há pouco tempo de pós produção. O filme, terminado pouco tempo antes do tiroteio da escola de Sandy Hook, retrata um estudante do secundário que decide tornar-se super-herói e junta-se a um grupo de cidadãos que querem lutar o crime na cidade.

Jim Carrey contra Kick-Ass 2

Carrey, que toma o lugar do Capitão Stars and Stripes, tem uma visão bastante forte no que toca à legislação de armas nos Estados Unidos e afirmou que não iria apoiar o filme, tendo pedido desculpas a todos os que nele estão envolvidos, dizendo, no entanto, não estar envergonhado por ter tido um papel no mesmo.

Mark Millar, o escritor dos livros em que os filmes se baseiam, diz estar ‘surpreendido pelos comentários’ que o ator canadiano fez, dizendo também que respeita ‘as ideologias e opiniões de Carrey, mas nada tinha sido mudado no guião, desde o princípio da sequela, há 18 meses atras’. Millar também afirma que também está abalado com a violência do que aconteceu em Sandy Hook, mas que Jim tem que perceber que Kick-Ass 2 não é, de todo, um documentário e que tem de seguir a linha dos livros que escreveu.

Jim Carrey, que este ano também entrou n’ 0 Incrível Burt Wonderstone, é também bastante conhecido por outros papéis de comédia, como A Máscara, Ace Ventura e Bruce Todo Poderoso. Estreou-se no grande ecrã em 1981 e considera-se uma ‘pessoa difícil de conviver’, pois não consegue descer do mundo da lua. Carrey não planeia parar de fazer filmes num futuro próximo e diz gostar do que faz.

1 COMENTÁRIO

  1. […] As estreias para esta semana são: Jim Carrey contra Kick-Ass 2, Imperador, Operação Gerónimo a caça a Bin Laden, Bairro,  Datilografa, Homem de Aço. Para […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui