Início Notícias Johnny Depp e Amber Heard casam em segredo

Johnny Depp e Amber Heard casam em segredo

153
0
Johnny Depp e Amber Heard casam em segredo

Depois de um longo noivado, o casal, que foi alvo de rumores de separação o ano passado, terá dado o nó em Los Angeles.

 

Apesar de serem indivíduos um tanto excêntricos, Johnny Depp e Amber Heard sempre foram um casal relativamente discreto. Tanto, de facto, que apesar de terem sido alvo de rumores de separação o ano passado, os atores parecem ter casado em segredo, na sua casa em Los Angeles, de acordo com as notícias da noite passada e desta manhã.

Johnny Depp e Amber Heard casam em segredo

Inicialmente, era esperado que o ator de Piratas das Caraíbas e a sua agora esposa dessem o nó numa cerimónia de luxo nas Bahamas, durante o fim-de-semana passado. No entanto, ao contrário das espectativas, a cerimónia terá tido lugar na sua casa em Los Angeles a noite passada.

Johnny, de 51 anos, e Amber, de 28, estão noivos desde o Natal de 2012. Este é o segundo casamento do ator, que esteve casado durante 2 anos na década de 80. O seu histórico amoroso é longo, e inclui muitos nomes e caras conhecidas, incluindo Winona Ryder e Kate Moss.

No entanto, a sua relação mais longa foi com Vanessa Paradis, de quem tem dois filhos, e cuja separação ocorreu pouco antes do início da relação com a sua nova esposa.

Amber Heard, por seu lado, tem sido ligada a várias figuras do mundo do espetáculo ao longo dos anos, incluindo algumas do sexo feminino, sugerindo que a bela atriz possa ser bissexual.

Quanto à data do casamento, a escolha terá recaído sobre este período tendo em conta as agendas dos atores, que apenas estariam ambos disponíveis neste período, tendo em conta que Amber tem estado a filmar em Londres e Johnny está prestes a partir para a Austrália, onde vão decorrer as gravações do próximo volume de ‘Piratas das Caraíbas’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui