Início Notícias Johnny Depp e Amber Heard podem estar juntos

Johnny Depp e Amber Heard podem estar juntos

189
0
Johnny Depp e Amber Heard podem estar juntos

Depois de meses de rumores de uma possível relação, ambos os atores foram vistos de mãos dadas durante concerto.

 

Johnny Depp e Amber Heard são alvos de rumores de uma possível relação há muito tempo, contudo nunca comentaram o assunto.

Os atores, que contracenaram em The Rum Diary, foram vistos mãos dadas nos bastidores de um concerto dos Rolling Stones, em Los Angeles, neste passado fim de semana.

Foram ainda fotografados a sair juntos do local no mesmo carro, ambos sempre de cabeça baixa, mas com uma atitude calma.

Johnny Depp e Amber Heard podem estar juntos

A relação, que ainda não foi confirmada, já teve rumores de ter passado por momentos menos felizes, quando Amber assumiu a sua relação com Marie de Villepin. Contudo, o ator de tudo fez para reconquistá-la.

Segundo fontes relatam à US Weekly, Johnny Depp construiu uma réplica do bar do filme onde ambos participaram, The Rum Diary, afirmando ainda que foi “O cenógrafo que criou os planos” e confessando que ambos os atores estão “apaixonados”.

O ator, de 49 anos, manteve uma relação desde 1998 até Julho passado com a conhecida atriz, modelo e cantora Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose e Jack.

Amber Heard, de 27 anos, teve um relacionamento com a fotografa Tasya van Ree e, mais tarde, com a modelo Marie de Villepin. Em 2011, a atriz falou ao site Metro sobre a sua sexualidade, dizendo que “Não me rotulo de uma maneira ou de outra. Tive relacionamentos bem sucedidos com homens e agora uma mulher. Eu amo quem amo, é a pessoa que importa.”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui