Início Notícias Johnny Depp fala pela primeira vez sobre separação

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre separação

199
0
Johnny Depp fala pela primeira vez sobre separação

Em entrevista para a revista Rolling Stones, Johnny Depp fala sobre a sua separação e carreira.

 

Passado pouco mais de um ano desde que se separou de Vanessa Paradis, o ator Johnny Depp falou pela primeira vez sobre o fim do casamento que durou 14 anos. Em entrevista para a revista ‘Rolling Stones’ do mês de julho, Depp contou que o processo não foi fácil para o casal e nem para os filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11 anos.

‘Os últimos dois anos têm sido um pouco irregulares. Às vezes é desagradável, mas é a natureza das separações, creio, especialmente quando há crianças envolvidas … Os relacionamentos são muito difíceis. Especialmente no meu meio, já que constantemente estou fora ou eles estão longe, é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças… Seja por que razão for que um relacionamento termine, isso não faz com que deixemos de nos importar com a outra pessoa, que é a mãe dos filhos, e que se vai continuar sempre a conhecer bem e a estar na vida um do outro por causa dos filhos’, declarou. Johnny Depp namora atualmente com a atriz Amber Heard, conhecida por ter assumido publicamente a sua bissexualidade.

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre separação
Johnny Depp e Vanessa Paradis

O ator, de 50 anos, falou ainda que não pensa em aposentar-se ainda e que com o chegar da idade percebe que viveu como um fugitivo. ‘Acho que enquanto eu tiver oportunidades, o desejo e a faísca criativa para fazer as coisas que faço hoje, eu devo fazê-las. E depois, em certo ponto, diminuir o ritmo e concentrar-me em viver a vida. Realmente vivê-la. E ir a algum lugar onde não precise correr, ou fugir pela cozinha ou pelo porão de um hotel. A certo ponto, quando envelhecemos o suficiente ou temos algumas células cerebrais de volta, percebemos, de alguma forma, que viveu a vida de um fugitivo’.

Uma curiosidade revelada pela estrela de Hollywood é que desde que nasceu ele é praticamente cego do olho esquerdo e que o problema não tem cura, por isso, é dependente dos óculos prescritos pelos médicos. ‘Tudo é muito, muito desfocado. Nunca tive uma visão normal’, explicou. Para a publicação, o ator posou como o personagem ‘Tonto’, o índio americano que interpreta no filme ‘O Mascarilha’, que tem no elenco Helena Bonham Carter e Tom Wilkinson. O filme tem previsão para estreiar no cinema em julho deste ano.

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre separação
Johnny Depp e Amber Heard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui