Início Notícias Judi Dench quer tatuagem aos 81 anos

Judi Dench quer tatuagem aos 81 anos

181
0
Judi Dench quer tatuagem aos 81 anos

A consagrada atriz mostra ter um espirito jovem ao revelar planos para o seu 81º aniversário.

 

Em 81 anos de vida, a Dama Judi Dench já teve oportunidade de fazer muitas coisas. No entanto, e apesar de se encontrar numa idade em que muitos já estariam reformados e contentes em ficar sentados no sofá o dia todo, a lendária atriz mostra ter um espirito jovem, ao revelar os seus planos para o seu próximo aniversário.

Judi Dench quer tatuagem aos 81 anos

‘Estou tentada a fazer uma tatuagem para marcar o meu próximo aniversário’. Revelou a intérprete da patroa de James Bond, ‘M’, explicando ‘a minha filha gosta imenso da ideia de eu ter uma. Há um símbolo indiano de que gosto que supostamente representa ‘vida, amor e tudo’. Um operador de camara que trabalhou em ‘O Segundo Exótico Hotel Marigold’ disse-me isso, mas estou com um pouco de medo no caso de estar a ser enganada… pode ser alguma coisa feia!’

Mas apesar de ainda não ter ‘arte’ no seu corpo, há quem pense que Dench de facto a tem, como ela conta, divertida, explicando que disse a Harvey Weinstein que tinha tatuado o seu nome no rabo, depois de ele a ter escolhido para interpretar a Rainha Vitória no filme ‘Mrs. Brown’.

‘Ele ainda pensa que está tatuado. Foi a minha maquilhadora que fez a pintura. Ele não acreditava, por isso mostrei-lhe’.

Falando da sua idade, Judi Dench admite que as palavras ‘velha’ e ‘reforma’ estão proibidas em sua casa e, com um espirito jovem, conta que aprendeu a linguagem das mensagens escritas.

‘Uma vez o meu neto enviou-me uma mensagem e tive de lhe responder a perguntar o que queria dizer. Outra expressão que aprendi foi ‘YOLO’, que quer dizer ‘só se vive uma vez’ [you only live once]’.

Convenhamos que Judi Dench já sabe mais que muitas avós, e até pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui