Início Notícias Justin Bieber é expulso de discoteca na Áustria

Justin Bieber é expulso de discoteca na Áustria

212
0

O nome do cantor ultimamente tem sido envolvido em várias polémicas.

 

Parece que ser expulso de casas noturnas é uma situação recorrente para o astro americano Justin Bieber. Desta vez, o cantor foi convidado a se retirar de uma discoteca em Viena, na Áustria. O caso ocorreu durante o último fim de semana.

Segundo o site Austrian Times, o motivo foi o comportamento da equipe de Bieber que teria partido câmaras e telemóveis de alguns fãs que estavam no local para preservar a privacidade do cantor. Isso foi o suficiente para que o gerente da discoteca, Joachim Bankel, declarasse ao site que Justin não é mais bem vindo ao lugar.

Justin Bieber é expulso de discoteca na Áustria

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a assessoria do cantor não quis comentar o fato. Vale ressaltar quem em fevereiro deste ano, Justin Bieber também foi impedido de entrar numa discoteca em Manchester, na Inglaterra, após ter dado um concerto na cidade.

Polémicas – As últimas notícias relacionadas ao nome de Justin Bieber não têm sido quanto o seu talento. A digressão ‘I Believe’ na Europa tem sido marcada por atrasos, brigas com fotógrafos e tumultos. Recentemente, ele teve que se separar do seu macaco de estimação, que ganhou como prenda de anos, do produtor musical Jamal Rashid, ao completar 19 anos.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, após desembarcar do seu avião particular em Munique, na Alemanha, onde as leis sanitárias são rigorosas, o cantor foi questionado sobre a procedência do animal. Bieber não possuía os papéis que garantiam a entrada do macaco no país e por isso foi multado em 10 mil libras, além de ter que se separar do bicho.

Justin Bieber é expulso de discoteca na Áustria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui