Início Notícias Kardashian só quer West como dador

Kardashian só quer West como dador

187
0

Tanta fama traz sempre muita controvérsia. A não tão menos contida Kim Kardashian vê-se agora envolvida num rumor, de que só quer Kanye West como dador de esperma, para ela realizar o seu grande sonho de ser mãe. 

 

A estrela da televisão continua envolvida no drama, em que se tornou o seu divórcio de Kris Humphries,  mas agora acredita-se que o verdadeiro motivo que levou à sua separação, não se deveu ao simples facto de ela já não gostar dele, mas sim porque ela chegou à conclusão que o seu marido (na altura) não seria um bom pai.

Uma fonte revelou:

‘A Kim quer que toda a gente pense que a gravidez dela foi completamente espontânea, mas a verdade é que ela é que a tornou possível. Ela obviamente usou Kanye pelo seu esperma- desde que terminou o namoro com Reggie Bush (em 2009) que tem andado numa procura de dadores de esperma. Assim que ela se apercebeu que o Kris seria uma má escolha para pai, despachou-o e foi atrás de Kanye. O Kanye gosta mais dela do que ela dele. Ele faria qualquer coisa por ela. É por isso que a história resultou e ele acordou em fazer inseminação in vitro. Caso contrário teria-o deixado num instante e encontrado outro pai para o seu filho. A Kim claramente usou o Kanye pelo seu esperma.’

Kardashian só quer West como dador

A história toda parece demasiado estranha, mas também não nos podemos esquecer de que se trata de Hollywood…

E para deixá-la mesmo digna de um guião para um próximo filme, a Kim aparentemente fazia com que Kanye fizesse sexo com ela, com bastante regularidade para que a gravidez se desse ainda mais rápido!

Se este rumor se confirmar isto realmente é um novo nível para Kardashian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui