Início Notícias Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

338
0
Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

Depois de uma semana numa ilha paradisíaca e um longo almoço, Kate Moss ainda celebrou os seus 40 anos com uma festa que durou perto de 100 horas.

 

Muito se especulou sobre como celebraria a modelo Kate Moss os seus 40 anos de idade. Depois de décadas de festas lendárias, Moss, que é também capa da edição de aniversário da revista Playboy, quase levou o público e a imprensa a pensar que a sua chegada a uma idade mais madura seria celebrada de um modo mais discreto.

Kate, que é casada com o músico Jamie Hince, esteve primeiro durante uma semana com a sua família numa das Ilhas Virgens, concedida para o efeito pelo seu dono, Richard Branson, amigo de longa data da modelo.

Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

De seguida, já na quinta-feira, dia em que se celebra o seu nascimento ‘Mossy’ teve um dia de festa relativamente calmo, que começou com um almoço de amigos, onde estiveram Stella McCartney e Naomi Campbell, que começou perto das 4 da tarde, e depois seguiu para um luxuoso hotel londrino, onde esperavam ‘montanhas’ de presentes de fãs, e de onde a modelo foi fotografada a sair cambaleante ao inicio da madrugada.

No entanto, Kate Moss tinha insistido, provavelmente já ‘tocada’, durante o jantar, que ‘ainda sabia festejar’, e apesar de os seus joelhos já revelarem a sua idade, a supermodelo provou isso mesmo, com uma festa na sua casa de campo, Cotsworld, que durou todo o fim-de-semana.

Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

O evento, para o qual Kate Moss e Jamie Hince se dirigiram no seu novo Porsche Carrera vintage, oferecido pelo milionário Phillip Green, dono da cadeia de lojas de moda Topshop, com quem Moss tem colaborado ao longo dos anos, teve como tema o festival de Glastonbury, incluindo quatro atuações de bandas de diferentes épocas, cada uma marcando uma década da vida de Moss.

Para celebrar os anos 80, Moss, que alegadamente começou a beber vinho branco às 10 da manhã, contratou a banda Soul II Soul, enquanto os Massive Attack foram a escolha dos anos 90. Já para as décadas mais recentes, Kate optou por Florence and The Machine e DJ Mark Ronson. O momento mais especial, no entanto, coube a uma relíquia dos anos 90, Noel Gallagher dos defuntos Oasis, que teve a honra de cantar os parabéns à supermodelo.

Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

A festa, que teve entre os seus 150 convidados o locutor de rádio Nick Grimshaw e a excêntrica estilista Vivienne Westwood, contou ainda com espaços reservados para ‘raves’, pinturas faciais e atiradores de fogo, e ainda uma caravana vintage onde havia leituras de tarot.

Apesar de a festa ter custado no total mais de £100.000, as acomodações para os convidados, entre os quais Moss supostamente ficou triste por não ter a presença de Harry Styles, eram até bastante humildes, tendo em conta que alegadamente ficaram no barracão da casa, completo com sacos cama e cobertores de crochet. E como se isso não chegasse, ainda foram obrigados a provar a perícia culinária da anfitriã no domingo.

Kate Moss demora 100 horas a celebrar 40 anos

No entanto, as acomodações não devem ser tão más como soam, tendo em conta que os últimos convidados apenas deixaram a festa a noite passada, marcando o seu fim definitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui