Início Notícias Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

178
0
Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

Katy Perry revela que ela e John Mayer trocavam cartas antes de o namoro ser tornado oficial.

Katy Perry e John Mayer podem estar prestes a casar, segundo uma fonte disse recentemente a uma revista americana. Mas mesmo se ‘a questão é apenas quando é que John fazer o pedido’, o casamento será o culminar de uma longa história romântica, digna de um dos livros de Nicholas Sparks.

Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

Em entrevista à revista ‘Entertainment Weekly’, Katy Perry conta que antes de assumirem o namoro no verão de 2012, ela e John Mayer tiveram uma longa relação à distância, em que trocavam cartas, que inspirou a música ‘Legendary Lovers’, do seu novo álbum, ‘Prism’.

‘Eu na verdade escrevi uma vez num email, e quando escrevi senti –  nós tivemos uma longa relação antes de tornarmos as coisas públicas, simplesmente escrevendo cartas um ao outro e ver ‘amantes lendários’ [‘legendary lovers’, o título  da música] soava tão bem’, explica Katy Perry, acrescentando ‘algumas coisas vêm-me à cabeça, e eu depois processo-as e faço delas canções’.

Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

E apesar de a sua relação ser tão sólida que se fala em casamento, Katy e John sabem que têm de alimentar o romance, enquanto Katy Perry promove o novo álbum, ‘Prism’, pelo mundo, por isso ‘eles usam o Skype e trocam mensagens o dia todo’, revela uma fonte.

Entretanto, o álbum de Katy Perry estreou no primeiro lugar das tabelas americanas e até agora o mais vendido para uma artista feminina este ano, mas Perry tirou um pouco do seu tempo para homenagear uma fã especial.

Olivia Wise, uma adolescente de 16 anos, gravou uma versão da música ‘Roar’, de Perry, apesar de sofrer de cancro no cérebro, e da sua condição a impedir de andar e lhe dificultar a respiração. O vídeo tornou-se viral e chegou a Perry, que fez um vídeo para a menina.

Katy Perry e John Mayer trocavam cartas antes do namoro

‘Eu só queria contatar-te e dizer-te que vi o teu vídeo e fiquei muito comovida, estiveste muito bem no estúdio a cumprir o teu desejo de gravar a canção  e eu achei incrível’, diz Katy no vídeo, acrescentando que ‘gosto muito de ti, e muita gente gosta de ti, e por isso o teu vídeo chegou a mim, e comoveu todos os que o viram, por isso queria enviar-te amor e esperança e dizer dizer-te  que penso em ti. Muito obrigada, continua a rugir’.

A condição de Olivia piorou desde então, mas a família está muito agradecida, e diz que ela ‘ficou muito feliz’ com a mensagem de Perry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui