Início Notícias Katy Perry pensou suicidar-se por causa do divórcio

Katy Perry pensou suicidar-se por causa do divórcio

239
0
Katy Perry pensou suicidar-se por causa do divórcio

Numa entrevista à Billboard sobre o seu novo álbum, Katy Perry revela que pensou suicidar-se por causa do divórcio de Russell Brand.

 

Katy Perry está prestes a lançar o seu novo álbum ‘Prism’, no fim do mês de Outubro, mas numa entrevista dada à revista Billboard durante os ensaios dos seus concertos promocionais, Katy Perry revela que o novo do álbum, sugerido pelo namorado John Mayer, referindo-se às suas ‘várias facetas emocionais’, se aplica também ao seu processo de gravação.

As ideias para ‘Prism’ terão surgido ainda durante a promoção do álbum ‘Teenage Dream’, um enorme sucesso para a cantora, mas que ela não tencionava recriar no novo álbum.

Katy Perry pensou suicidar-se por causa do divórcio

‘’Teenage Dream’ era altamente conceptual, arte super-pop. ‘Prism’ é mais orgânico, ao natural, vulnerável e honesto, mas tem a mesma dose de diversão’, revela Perry, que diz ‘adorar os anos 90’, a que presta tributo em vários dos temas mais leves do álbum.

No entanto, as gravações de ‘Prism’ começaram numa fase mais negra da vida de Katy Perry, no fim do ano passado, com o divórcio do comediante britânico Russell Brand ainda bastante fresco, e apesar de ter conseguido afastar a aura negra que predominava, e que Katy chegou a proclamar que o álbum teria, a cantora não deixa de confrontar os seus problemas no disco, com referências diretas ao modo como Brand terminou a relação, no tema ‘Ghost’ e talvez o momento mais sombrio em ‘By The Grace of God’, que começa com Perry a tentar afastar pensamentos suicidas.

Sobre a canção, Katy Perry revela que ‘é prova de o quão difícil estava a ser a certo ponto. Eu cheguei a perguntar-me ‘Consigo resistir? Vale a pena continuar?’’, acrescentando que ‘todas as canções são momentos da vida real. Só consigo escrever de forma autobiografica’ e que ‘se os fãs querem saber a verdade sobre as coisas, devem ouvir as canções’.

Katy Perry pensou suicidar-se por causa do divórcio

Katy Perry encontra-se a promover ‘Prism’, para o qual está a fazer uma preparação física rigorosa, treinando ‘no limite das suas capacidades físicas’ todos os dias, encabeçando hoje o iTunes Festival, em Londres, e fazendo parcerias com vários programas de televisão pelo mundo fora, estando de volta aos Estados Unidos em outubro para um único concerto, no evento de caridade ‘Katy Perry: We Can Survive at the Hollywood Bowl’, dias depois do lançamento de ‘Prism’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui