
O casamento da atriz aconteceu este sábado e contou apenas com 11 convidados.
A conhecida atriz britânica, de 28 anos, casou-se este passado sábado, com o músico James Righton, de 29 anos, numa discreta cerimónia, em França.
Keira Knightley é conhecida pelo seu estilo simples e assim quis que fosse o seu casamento. A festa foi pequena, contou apenas com onze convidados, amigos e familiares, em Mazan, no sudeste de França.
Também a sua escolha do vestido de noiva recaiu sobre um vestido mais simples e não o típico vestido comprido. O vestido era de tipo cai cai com uma saia em tutu, do estilista Karl Lagerfeld, um casaco Chanel e trocou os típicos saltos altos por umas sabrinas beges. Keira Knightley usou ainda uma pequena coroa de flores no cabelo.
Entre os onze convidados estava uma das grandes amigas de Keira Knightley, Sienna Miller, que revelou, segundo o Daily Mail, que foi uma cerimónia “(…) muito emotiva. Keira parecia muito comovida e não pôde evitar as lágrimas de felicidade. Foi um dia solarengo e sem uma nuvem no céu”.
Keira Knightley, James Righton e os convidados, depois da discreta cerimónia, rumaram até à casa de campo da atriz, onde celebraram durante o restante fim de semana.