Início Notícias Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

164
0
Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

Kendall e Kylie Jenner foram fotografadas à saída de um clube de cariz sexual, podendo ser investigadas pelas autoridades.

 

Depois do desfile de moda ‘Day by Day’ em Los Angeles onde Scott Disick foi insultado por uma modelo, por estar a ter um comportamento despropositado, as irmãs Jenner, Kendall de 17 anos e Kylie de 16 saíram para ir festejar com a irmã mais velha, Khloe Kardashian, tendo sido fotografadas a saírem de um clube nocturno de cariz sexual e são agora acusadas de quebrarem a lei Americana.

Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

Embora seja um ato normal de adolescentes, a escolha do local não foi a mais indicada para duas menores de idade, parando numa discoteca onde só se permite a entrada a maiores de 21 anos. De acordo com fontes oficiais, os seguranças insistem que pediram as identificações de ambas as menores e que as datas que lá constavam lhes permitia a entrada na discoteca, o que significava que tanto Kylie como Kendall tinham na sua posse identificações falsas e ilegais. A polícia poderá abrir uma investigação sobre o case e nenhum dos representantes da família Kardashian fez qualquer declaração.

Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

As irmãs foram vistas a sair do estabelecimento, chamado Vignette Lounge (que chegou a ser o sítio favorito de Leonardo DiCaprio), protegidas das câmaras dos fãs e possíveis paparazzi, Kendall pondo o seu casaco sobre a cabeça, enquanto Kylie fazia os possíveis para olhar para o chão, enquanto se dirigiam para o seu Bentley que as esperava na porta de saída, parecendo bastante desorientadas.

Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

As raparigas foram divertir-se numa noite em que é feito o evento de Wax Rabbit, uma banda que promete uma experiencia voyeur conjugada com hip-hop e nudez. Neste dia, não só são proibidos os menores de 21 anos, como é servido álcool, dançarinas com pouca roupa é a norma e que nem quem vai atuar pode ter menos de 18 anos de idade.

Kendall e Kylie Jenner acusadas de quebrarem a lei

O Departamento de Controlo de Bebidas Alcoólicas afirmou que ‘tanto as raparigas como o bar quebraram a lei e podiam ser chamados a tribunal, caso tivessem sido apanhados na altura’. Também afirmaram que poderão abrir uma investigação no futuro, tentando descortinar a verdade.

Khloe também estava na festa com Malika Haqq, assim como Scott. O clube não respondeu a qualquer pergunta nem atendeu chamadas sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui