Início Notícias Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

314
0
Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

Apesar de terem feito furor nos AMAs, Kendall Jenner nega ter uma relação com o cantor Harry Styles.

 

Kendall Jenner e Harry Styles foram duas das pessoas mais faladas a noite passada nos American Music Awards, ela pelo seu vestido, ele pelos dois prémios que os One Direction receberam. No entanto, os dois negam ter uma relação, depois de terem sido vistos juntos a semana passada.

Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

Kendall, de 18 anos, que foi acompanhada pela irmã Kylie, de 16, na passadeira vermelha do evento, disse ao canal E! Online ‘Somos amigos. Ele é fixe, muito fixe’, acrescentando que ‘Não se pode sair com alguém, que somos automaticamente namorados.’

Kylie Jenner comentou também que ‘é muito difícil ter amigos do sexo oposto’. Já Harry Styles tinha dito no dia anterior sobre o assunto, na televisão inglesa, que ‘Quer dizer, fomos jantar juntos, mas acho que não’, e quando lhe perguntaram se haveria um futuro romântico entre ele e Kendall, o cantor apenas respondeu que ‘não sabia’.

Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

Estas declarações poderão ter a ver com o facto de Harry querer manter a relação privada ‘aconteça o que acontecer’, como uma fonte revela ao jornal britânico ‘The Sun’, chegando o cantor a exigir nem sequer ser mencionado no programa de televisão do clã Kardashian.

Entretanto, outro membro dos One Direction, Niall Horan, falou de algo muito diferente na passadeira vermelha dos AMAs. Quando a mesma apresentadora do canal E! Online perguntou à banda sobre algo que não poderiam fazer agora que são estrelas do mundo musical, Horan comentou que ‘Gostava de ter acabado o secundário, nunca cheguei a acabar o meu último exame’.

Kendall Jenner nega relação com Harry Styles

Niall tinha bastante sucesso na escola, onde fazia parte do coro, e deliciava quem o ouvia durante a época natalícia. No entanto, e apesar de o cantor de 20 anos de idade poder estar um pouco arrependido de não ter prosseguido a vida académica, o seu sucesso deverá compensar o sacrifício. E não seria o primeiro a acabar a escola depois de ter feito uma carreira de sucesso nas artes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui