Início Notícias Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

224
0
Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

Kim kardashian utilizou o Twitter para discutir com a ex-namorada do irmão, após esta ter afirmado que a relação prejudicou a sua carreira

 

São poucos os que se atrevem a enfrentar a unida família Kardashian, mas parece que a ex-namorada de Rob Kardashian, Adrienne Bailon, não se importa com isso.

A cantora, conseguiu enfurecer a irmã mais velha, Kim, após ter chamado Rob de “desleal” e ter afirmado que ser associada com a família prejudicou a sua carreira.

Adrienne afirmou que Rob não é inocente, tendo dito em entrevista à revista Latina que: “É de conhecimento geral que ele me traiu. Sempre me incomodou que as pessoas me perguntassem porque não o perdoei.”

“Porque são sempre as mulheres a perdoar? Se tu traíres um homem, ele tem o direito de não querer nada contigo. Mas as mulheres tem de ter uma reação do género ‘Ele enganou-se. Cometeu um erro.’ “

Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

Mas Adrienne não tem arrependimentos sobre a sua separação com o empresário, dizendo: “No meu caso, não foi um simples erro. Ele fez as coisas estrategicamente, planeou tudo para que pudesse trair-me e para mim isso é desleal.”

Contudo admite que se arrepende de aparecer nas primeiras temporadas do reality show Keeping Up With The Kardashians, dizendo que prejudicou a sua carreira, “Ficar com aquele rótulo Kardashian, prejudicou a mim e à minha carreira. Provavelmente dei-me conta muito tarde, não que isso afectasse com quem eu namorasse, mas teria impacto na minha decisão de aparecer no programa.”

Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

A cantora explicou que, pensou que niguém se importaria que ela aparecesse no programa ou que namorasse com o Rob, contudo ainda hoje isso traz problemas.

“Ainda hoje, as pessoas dizem que eu arruinei a vida do Rob! E eu penso no facto de que, quando o conheci ainda brincava com bonecas.”

Kim kardashian discute com ex-namorada do irmão

Como resultado dos seus comentários, Kim defendeu o seu irmão mais novo, utilizando o Twitter: “Que engraçado que ela diga que namorar com um Kardashian prejudicou a sua carreira, contudo a única razão pela qual ela tem esta entrevista é porque ela está precisamente a falar de um Kardashian. É tão triste que as pessoas falem mal do meu irmão quando ele está em baixo.”

Rob de 27 anos, namorou com Adrienne de 30, por dois anos, em 2007 e Kim, não está contente com os comentários da ex-namorada sobre o irmão, pois, segundo dizem alguns, o jovem tem vindo a lutar com uma depressão.

A mãe, Kris Jenner, recentemente falou sobre os problemas do filho, no reality show da família, admitindo que chora todos os dias, por não saber como ajudá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui