Início Notícias Kourtney Kardashian e Scott Disick separados

Kourtney Kardashian e Scott Disick separados

218
0
Kourtney Kardashian e Scott Disick separados

A irmã de Kim Kardashian acabou alegadamente a relação de nove anos com o pai dos três filhos.

 

Parece que Kourtney Kardashian chegou finalmente ao seu limite. Depois de nove atribulados anos, a estrela de televisão terá alegadamente terminado a sua relação com o parceiro, Scott Disco, de quem tem três filhos – Mason, Penelope e Reign, de apenas alguns meses.

Kourtney Kardashian e Scott Disick separados

A ‘gota que fez finalmente transbordar o copo’ terá sido uma foto de Scott, que é conhecido pelos seus excessos na vida noturna, a festejar com uma ex-namorada em Monte Carlo, bem longe da mulher.

Scott e Kourtney nunca casaram, mas viviam juntos, em união de facto, e pareciam ter uma relação relativamente estável. No entanto, os problemas do empresário estavam a causar fricção, fazendo com que este passasse frequentemente tempo em reabilitação e fosse expulso constantemente de casa por Kourtney, algo documentado no reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’.

A notícia da separação de Kourtney e Scott foi primeiro revelada pela E! News, um site noticioso associado ao canal que transmite o programa de televisão da família Kardashian, e desde então têm surgido vários detalhes, comentários e questões, nomeadamente em relação à permanência de Scott na série de televisão e aos direitos que terá por ter estado com Kourtney e ser pai dos filhos dela.

Outros rumores relacionados com o fim da relação de Scott e Kourtney insinuam que Scott já não para em casa há mais de um mês e que tem andado a gabar-se de estar solteiro, mas também de que ao contrário do que é noticiado, ele afirma que terá deixado Kourtney.

Esta não é de todo a primeira vez que o casal se separa, mas segundo os media americanos, Kourtney não está disposta a aceitar o namorado de volta desta vez. Se isso acontecerá ou não só o futuro poderá dizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui