Início Notícias Kristen Stewart deprimida nos Óscares

Kristen Stewart deprimida nos Óscares

212
0

Nem as estrelas de Hollywwod estão imunes aos desgostos amorosos.

 

Ainda que tenha aparecido sorridente na edição deste ano dos Óscares, no domingo passado, a atriz, de 24 anos, que compareceu ao lado de Daniel Radcliffe para premiar o melhor design de produção, estava bastante deprimida porque o seu namorado Robert Pattinson não a congratulou pela sua prestação – deixando-a à beira de um ataque de choro a noite inteira.

Uma fonte próxima contou a um site americano que a estrela passou a noite inteira à espera de uma chamada que nunca veio. ‘A Kristen estava muito deprimida nos Óscares. Ela pensou que o Robert iria ao menos ligar e dar-lhe os parabéns mas ele não fez nada disso. Ela manteve o telefone ao pé de si o tempo todo e verificava se tinha mensagens, mas estas nunca vieram.’

Kristen Stewart deprimida nos Óscares

Stewart já se sentia em baixo por ter magoado o pé antes da apresentação e o seu estado mental estava frágil ao esperar algum tipo de atenção de Robert. A fonte continuou a citar a condição da estrela, dizendo ‘Ela achava que estava ridícula no espetáculo e estava bastante auto-consciente por ir apresentar coxa. Ela só queria alguma atenção dele, mas este não a deu por nada’.

‘Foi apenas um mau fim de semana para ela, entre a lesão e o facto de se sentir sozinha. Sentiu-se burra e estava a conter as lágrimas a noite toda’, a fonte continuou.

Kristen Stewart deprimida nos Óscares

Depois do escândalo acerca da sua traição com o diretor de ‘Snow White and the Huntsman’ e das demonstrações que pareciam indicar que os problemas estariam a ser resolvidos, provavelmente a noticia de que o casal tinha um romance forjado não se limitava a especulações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui