Início Notícias Kristen Stewart volta a estudar na UCLA

Kristen Stewart volta a estudar na UCLA

177
0

Kristen Stewart volta a ser estudante este Outono, quando ingressar na UCLA, na Califórnia

 

A atriz Kristen Stewart inscreveu-se na Universidade da Califórnia, UCLA,  para acautelar o seu futuro após a sua carreira em Hollywood, revelam fontes próximas. O curso é de Literatura Inglesa, e será administrado pela prestigiada Universidade da Califórnia.

No entanto, os restantes estudantes da instituição não deverão ver Kristen por lá, sendo que a atriz de Twillight tenciona continuar a sua carreira enquanto faz o curso, por correspondência.Kristen Stewart volta a estudar na UCLA

 ‘Sim, a Kristen é uma atriz que vale milhões, mas ela está já está a pensar no futuro depois do cinema. Ela nunca acabou a Universidade e quer ter uma educação como deve ser. É uma leitora ávida e mal pode esperar por começar o curso por correspondência.’, revela a fonte, que acrescenta ‘Não vai  ser fácil, vai implicar muitas horas de trabalho. Mas depois de se graduar, Kristen poderá fazer o que quiser, dentro ou fora de Hollywood’.

 A UCLA pode não ser uma das famosas universidades do circuito Ivy League, mas é uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos, nomeadamente pelos seis hospitais, e foi recentemente considerada a quarta melhor na lista das melhores Universidades dos EUA, para além de ter um dos melhores departmentos de Estudos Ingleses.

Kristen Stewart volta a estudar na UCLA

Para além de se preparar para a Universidade, Kristen Stewart está a preparar o seu papel em Camp X Ray, um filme inspirado num campo de detenção na Baía de Guantanamo, onde fará o papel de soldado, e para o qual está a fazer preparação física, para além de aprender karaté e o manuseamento de armas.

Kristen não é a primeira celebridade a voltar aos estudos. Emma Watson está a fazer o seu curso superior em Cambridge depois de o ter começado na Universidade de Brown, nos EUA, e a modelo Lily Cole graduou-se na mesma Universidade com estatuto de honra. Outro conhecido adepto da vida académica é o ator James Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui