Início Notícias Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

160
0
Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

Lady Gaga fez uma campanha contra os críticos no Twitter, de modo a promover o seu novo single.

 

Lady Gaga nunca faz nada pela metade, e a publicidade para o novo single, ‘Do What You Want’, não é exceção. Tudo começou com a revelação da capa, que a mostra com o cabelo loiro solto, e apenas a usar uma tanga, que é agora a sua imagem nas redes sociais.

Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

Mas com a aproximação da data do lançamento, à meia-noite de hoje nos Estados Unidos, e na de amanhã no resto do mundo, a cantora de 27 anos decidiu elevar a campanha para um novo nível.

A ilustrar o tema da nova música, ‘Do What You Want’, que mostra um lado mais emocional e despido de Gaga, que dispensa grande parte dos efeitos do seu habitual som eletrónico no dueto com R. Kelly, Lady Gaga começou horas antes do lançamento do single a fazer publicações no Twitter de rumores que têm sido divulgados sobre ela ao longo dos anos.

Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

As publicações, que se referiram ao seu peso, à sua relação com Deus, à possibilidade de ser hermafrodita e dependente de drogas, eram acompanhados de fotografias suas retiradas da internet e de ‘etiquetas’ que referenciavam a letra da música, como #DoWhatUWant e #ImNotSorry (‘Façam o Que Quiserem’ e ‘Não Me Arrependo’, respetivamente).

Lady Gaga relembrou ainda a polémica de um dos seus figurinos da sua turné anterior, que lembrava um de Madonna, citando mesmo a ‘Material Girl’, e a desilusão de ser destronada por Katy Perry, que obteve uma posição mais alta nas tabelas americanas com ‘Roar’ do que ela com ‘Applause’.

Lady Gaga faz campanha contra os seus críticos

‘Do What You Want’ faz parte do novo álbum de Lady Gaga, ‘Artpop’, com lançamento marcado para novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui