Início Notícias Lady Gaga faz lapdance ao namorado

Lady Gaga faz lapdance ao namorado

324
0
Lady Gaga faz lapdance ao namorado

Lady Gaga partilhou uma foto dos dois, após dar ao namorado uma lapdance

 

Numa festa após um dos seus concertos Lady Gaga partilhou uma foto dos dois, após dar ao namorado uma lapdance. A cantora de 28 anos fez aparição surpresa no Sábado à noite, quando entrou, sem avisar, no clube noturno BPM, onde estava a decorrer a sua after-party oficial.

Lady Gaga faz lapdance ao namorado

Gaga apresentava-se com um body de cabedal preto no meio da multidão e aproveitou a oportunidade para se divertir um pouco, acabando por dar ao namorado uma lapdance no meio do clube e rumores afirmar que Kinney, de 32 anos e que estava vestido muito mais casualmente que a sua companheira, terá até acariciado o rabo de sua namorada.

Lady Gaga faz lapdance ao namorado

De acordo com a Page Six do New York Post a atuação de Gaga chegou a um ponto que a sua segurança acabou por fazer uma parede humana à volta do casal que já estariam, nesta altura, protegidos também com uma cortina para evitar olhares indiscretos.

Um dos espectadores presentes no clube falou com os meios de comunicação dizendo que ‘Gaga assumiu a stripper dentro dela e acabou por fazer um espetáculo para o namorado. Estava a fazer uma lapdance à séria até que começaram aos beijos e amassos. Ela também saltou para um banco, puxou a cabeça de Kinney até à sua virilha e acariciava-lhe o cabelo’.

Lady Gaga faz lapdance ao namorado

Dentro da área protegida pela cortina, Taylor agarrava Gaga enquanto ela cantava ‘do you want… with my booty’do seu novo dueto com R. Kelly, enquanto também batia noutra rapariga com uma rosa. Taylor, aparentemente, estava bastante satisfeito com a atuação da sua namorada dizendo ‘Sou o fogo que impulsiona a imaginação dela e estou feliz com isso. Somos todos o fogo da sua imaginação’.

Lady Gaga faz lapdance ao namorado

Quando não tinha as mãos ocupadas com Taylor, Gaga dançava no palco, mostrando os seus passos de dança no seu body revelador, complementado com meias de rede e sapatos, como já é tradição, altos. A cantora não mostrava qualquer sinal de cansaço, após ter atuado no Roseland umas horas antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui