Início Notícias Lamar Odom, marido de Khloe Kardashian viciado em drogas

Lamar Odom, marido de Khloe Kardashian viciado em drogas

205
1

Lamar Odom, ex-jogador na NBA e marido de Khloe Kardashian usava drogas quando jogava

 

Fontes confirmam que Lamar Odom, ex-jogador na NBA e marido de Khloe Kardashian usava drogas aquando dos seus contratos com os Dallas Mavericks e com os Lakers. Fontes do hotel Westin, em Memphis confirmaram que em Março de 2012, pouco tempo depois de Lamar ter sido despedido dos Mavericks, a estrela de basquetebol ficou hospedada num dos quartos. Quando Odom fez o check-out e a equipa de limpeza do hotel chegou ao quarto forma encontradas marcas de queimaduras nas carpetes tão graves que esta teve de ser substituída. Também foi encontrado pó branco nas secretárias e mesas-de-cabeceira e o quarto cheirava a fumo e foi aí que se aperceberam que teria havido um pesado uso de drogas no quarto de hotel.

Lamar Odom, marido de Khloe Kardashian viciado em drogas

O Westin é o hotel de eleição para a NBA e, após contactar vários outros hotéis da cadeia americana confirmou-se que haveria as mesmas queixas em todos os quartos de hotel onde Lamar Odom terá ficado, como por exemplo do cheiro que ficava e o estado do quarto em si.

Fontes confirmam que embora ninguém na equipa dos Mavericks soubesse do que se passava todos suspeitavam que se passaria alguma coisa com Lamar e há quem diga que enquanto jogava a sua droga escolhida era fumar Oxycotin e cocaína. Quando foi despedido experimentou crack e agora o uso que faz desta droga é alarmante.

A mulher, Khloe, saberia dos problemas do seu marido, escondendo-os da família e dos media o mais possível, embora tenha finalmente falado com os jornalistas, dizendo também que o marido a tinha traído ao longo do seu casamento.

Lamar Odom, marido de Khloe Kardashian viciado em drogas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui