Início Cultura e Lazer Lar Doce Lar de Rueff e Monchique

Lar Doce Lar de Rueff e Monchique

180
0

Uma atribulada comédia desta dupla de humor permanece no Teatro Sá da Bandeira

 

Uma atribulada comédia, encenada por António Pires, onde a disputa de duas idosas por um quarto particular na residência Antúrios Dourados para seniores de qualidade, serve de mote para o desenrolar da história interpretada pela dupla que se desdobra em vários personagens.Lar Doce Lar de Rueff e Monchique

Assim Maria Rueff e Joaquim Monchique juntam-se em palco e partem de ‘O Que Importa É Que Sejam Felizes’, de Luísa Costa Gomes, para fazer rir com o dia a dia desta residência. Num ritmo alucinante, Rueff e Monchique desdobram-se em oito personagens, nesta comédia de perder o fôlego, que regressa ao Teatro Sá da Bandeira, para 9 espetáculos extra, de 7 a 23 de Junho. Posteriormente será a vez de Lisboa receber também esta peça numa curta temporada no Teatro Tivoli Bbva, de 4 de Setembro a 6 de Outubro.

Ainda relativamente às datas no Porto de salientar que durante os dias 14 e 15 a peça inicia-se às 21:30 enquanto no dia 16 será às 16:00 horas. Nos dias 21 e 22 mantém o mesmo horário (21:30), mas a atuação de dia 23 já se encontra esgotada. No que diz respeito ao valor das entradas, elas vão de 12 a 22 euros.

Com mais de 100 sessões, salas esgotadas, mais de 60 mil pessoas em ovações de pé, o êxito internacional e, mais recentemente, duas nomeações para os Globos de Ouro, para Melhor Espetáculo de Teatro e Melhor Atriz de Teatro, tendo Maria Rueff ganho a segunda, LAR DOCE LAR tornou-se numa das peças mais irresistíveis e irrecusáveis de 2012 e  2013, merecendo uma visita.

Lar Doce Lar de Rueff e Monchique

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui