Início Notícias Lara Stone marca posição com calçado em Cannes

Lara Stone marca posição com calçado em Cannes

279
0
Lara Stone marca posição com calçado em Cannes

No meio de uma controvérsia sobre o calçado para a passadeira vermelha, a modelo foi a gala de beneficência com sandálias rasas.

 

Lara Stone tem estado nas bocas do mundo este ano. Primeiro foi a campanha com Justin Bieber, depois a separação de David Walliams e agora uma tomada de posição na passadeira de Cannes.

Lara Stone marca posição com calçado em Cannes

Em causa está uma controvérsia provocada pelo facto de a produtora cinematográfica Valeria Richter, que tem um pé parcialmente amputado, ter visto a sua entrada no festival barrada por não estar a usar sapatos de salto.

Os representantes do festival negaram que o código de vestimenta inclua sapatos de salto, mas o incidente veio a público e criou burburinho, mesmo entre as celebridades.

Aparentemente em resposta, Lara Stone compareceu a noite passada na Gala amFar Cinema Against AIDS complementando o seu sensual e esplendoroso vestido dourado com um par de sandálias rasas, igualmente douradas.

O vestido da modelo, que estava a usar maquilhagem e verniz de unhas escuros, que apenas realçavam o tom dourado da sua roupa e cabelo, tinha uma enorme abertura de lado, perfeita para que pudesse posar com os pés em destaque.

Nada foi dito sobre a iniciativa de Stone, mas os média tomaram nota da subtil tomada de posição da modelo. No entanto, o efeito talvez se tenha perdido um pouco, tendo em conta que os porteiros foram alegadamente ‘lembrados’ de que os sapatos de salto não fazem parte do ‘dress code’ e avisados para deixar entrar mulheres que usem sapatos rasos, de acordo com os representantes do festival, após um deles ter alegadamente apontado para os pés de Richter e dito ‘não, isso não vai funcionar’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui