Início Notícias Lorde defende relação com Taylor Swift na rádio

Lorde defende relação com Taylor Swift na rádio

163
0
Lorde defende relação com Taylor Swift na rádio

Lorde defende-se com classe de ataque de um locutor de rádio sobre relação com Taylor Swift.

 

A ‘rainha do cool’ neozelandesa, Lorde e a ‘princesa do country’ americana, Taylor Swift têm sido inseparáveis nos últimos meses, pelo menos depois dos Grammys, e por isso a amizade das duas jovens está a fazer erguer algumas sobrancelhas.

Por essa razão, não é assim tão estranho que o locutor de rádio Kyle Sandilands, sedento de polémica e rumores, tenha aproveitado ter a jovem de 17 anos à sua frente, para promover a sua turné Australiana, para provoca-la, perguntando se levaria a sua nova melhor amiga com ela.

Numa tirada muito pouco correta, Sandilands perguntou à jovem vencedora de dois Grammys se ela e a cantora de 23 anos ‘estão juntas agora’, acrescentando ‘não juntas como a Ellen’, ao que Lorde não demorou a responder, perguntando-lhe o que queria dizer com aquilo, e se ‘há alguma coisa errada com as lésbicas’.

Lorde defende relação com Taylor Swift na rádio

Aparentemente envergonhado por ser chamado à atenção, o locutor respondeu que não, e que ‘adoraria’ se isso acontecesse, voltando de seguida ‘à carga’, ao perguntar à jovem cantora de ‘Royals’ se confirmava então que tinha uma relação com Swift, mas viu novamente os seus planos arruinados quando a rapariga de rebeldes cabelos encaracolados lhe disse para ‘nem tentar’.

A cantora neozelandesa continuou depois a frustrar as tentativas de Sandilands, encerrando de vez a conversa ao responder que ‘não vou, não te preocupes’, quando o locutor lhe disse em tom sarcástico para ‘não partilhar tanto’.

Lorde defende relação com Taylor Swift na rádio

Já sobre a sua recusa em abrir os concertos da turné ‘Prismatic’, de Katy Perry, Lorde não teve problemas em confessar ‘sou basicamente muito teimosa e quero ser muito independente e por isso quero ser cabeça de cartaz da minha própria turné em vez de abrir para outras pessoas’.

Com dois Grammys no seu currículo, uma das músicas mais tocadas em 2013 e o titulo de ‘Adolescente Mais Influente’, Lorde não deverá ter problemas em alcançar esse objetivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui