Início Notícias Madonna não para de enviar mensagens durante filme

Madonna não para de enviar mensagens durante filme

294
0
Madonna não para de enviar mensagens durante filme

Madonna não para de enviar mensagens na estreia de filme e ainda riposta quando é apanhada.

 

Madonna foi uma das celebridades presentes na estreia do filme ’12 Years A Slave’, esta terça-feira em Nova Iorque.

E apesar de ser fã confessa de Brad Pitt, uma das estrelas do filme, com quem confessa já ter sonhado, a Material Girl não parou de enviar mensagens no seu BlackBerry durante toda a primeira parte do filme, segundo revelam  os tabloides americanos.

Madonna não para de enviar mensagens durante filme

No entanto, o mais caricato foi a resposta da cantora quando alguém na audiência, cansada de ser perturbada pelas suas ações, lhe chamou a atenção, batendo-lhe no ombro, levando a estrela a ripostar, dizendo ‘São assuntos de trabalho…escravizadora!’

A situação tinha sido inicialmente revelada sem identificar a celebridade envolvida, mas a descrição de ‘uma loira misteriosa com luvas de renda pretas’ refere-se obviamente a Madonna.

No entanto, a situação torna-se ainda mais caricata, pois uma fonte conta que ‘Madonna estava visivelmente a chorar’ durante o filme, baseado numa história real sobre um escravo que voltou a ser vendido, depois de já ter sido libertado, e ‘toda a gente pensou que ela estaria realmente comovida’.

Madonna não para de enviar mensagens durante filme

Além disso, a Material Girl ‘queria muito cumprimentar Steve McQueen e dar-lhe os parabéns’, e foi efetivamente fotografada com o realizador, vestida integralmente de negro, com um batom vermelho…e luvas pretas de renda.

Madonna, que revelou recentemente ter sido violada no início da sua carreira, voltou recentemente aos filmes com ‘Secret Project Revolution’, que contou na estreia com celebridades como o ex-marido Sean Penn e Lindsay Lohan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui