Início Notícias Mãe de Stallone arrepende-se de ter feito cirurgias plásticas

Mãe de Stallone arrepende-se de ter feito cirurgias plásticas

183
0
Mãe de Stallone arrepende-se de ter feito cirurgias plásticas

Com 91 anos, Jackie Stallone revela arrepender-se de ter feito inúmeras cirurgias plásticas.

 

‘Um esquilo com a boca cheia de nozes’, é assim que a mãe do ator de Hollywood, Sylvester Stallone, descreve a sua aparência devido ao excesso de cirurgias plásticas. Jackie Stallone declarou ao jornal Daily Mail que arrependeu-se de ter feito tantas intervenções estéticas.

A socialite de 91 anos afirmou à publicação que embora esteja arrependida, não deixou de ser vaidosa.
‘Ainda sou adepta dos procedimentos cirúrgicos e, na verdade, eu já fiz demais. Parece que estou com a boca cheia de nozes. Foi o Juvederm (preenchedor facial que suaviza as rugas e realça os contornos do rosto). Me sinto como um esquilo’, disse.

Mãe de Stallone arrepende-se de ter feito cirurgias plásticas

Jackie revelou ainda os procedimentos e a quantidade de vezes que já realizou. ‘Já fiz peelings químicos, uns três, e cerca de 50 injeções (de Juvederm). Nunca fiz botox, não preciso. O que eu quero, o botox não me daria. Não tenho rugas na minha testa por uma questão genética. Sou grata a isso’, afirma.  A mãe de Stallone aproveitou e fez uma crítica aos cirurgiões plásticos de Beverly Hills, onde vive. ‘Sou a favor de tudo o que você faz, para ter uma boa aparência. Qualquer coisa. Mas a cirurgia plástica de Beverly Hills está podre. Faço em outros lugares. Você já viu como as estrelas de Hollywood se parecem? Todos atingidos pelo mesmo raio’, comentou.

A socialite contou que faz exercício físico, Jackie pratica dança três vezes por semana e toca piano duas horas por dia. ‘É preciso ser um bom exemplo para os mais velhos. Hollywood teme a idade, mas acho que o velho está ficando popular. Todos gostariam de chegar lá assim como eu cheguei. Não uso andarilho e não estou num lar de idosos’, finaliza.

Mãe de Stallone arrepende-se de ter feito cirurgias plásticas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui