Início Cultura e Lazer Magia de “ A Bela Adormecida” no Coliseu dos Recreios

Magia de “ A Bela Adormecida” no Coliseu dos Recreios

173
1
Magia de “ A Bela Adormecida” no Coliseu dos Recreios

A obra-prima do bailado clássico é interpretada pela prestigiada Russian Classical Ballet, no Coliseu dos Recreios em Lisboa

 

A Companhia de Moscovo, Russian Classical Ballet, interpreta o bailado clássico “A Bela Adormecida” no próximo dia 23 de Fevereiro, em Lisboa. O elenco é composto por estrelas da dança internacional, tendo como protagonistas Evgeniya Bespalova (na personagem de Aurora) e Denis Karakashev (na personagem de Príncipe Désiré).

Este bailado, baseMagia de “ A Bela Adormecida” no Coliseu dos Recreiosado no conto “La Belle au bois Dormant” de Charles Perrault, junta a música de Tchaikovsky e coreografia original de Marius Petipa.

A história envolve o espectador num mundo encantado de fadas e maldições, e onde somente um beijo do verdadeiro amor poderá quebrar o feitiço lançado sobre Aurora.  A magia desta obra de referência da dança clássica fez com que esta seja uma das peças mais dançadas por companhias em todo o mundo.

 

 

23 De Fevereiro às 21h30 no Coliseu dos Recreios – Lisboa.

Bilhetes: de 25€ a 210€

 

Ficha técnica:

Bailado em Um Prólogo e Dois Actos

Música PYOTR ILYICH TCHAIKOVSKY

Libreto IVAN VSEVOLOJSKY e MARIUS PETIPA

Coreografia MARIUS PETIPA

Cenografia RUSSIAN CLASSICAL BALLET

Figurinos EVGENIYA BESPALOVA

Desenho de luz STANISLAV RYBIN

Duração 140 minutos com um intervalo

1 COMENTÁRIO

  1. […] a magia de “A Bela Adormecida”. Este bailado, baseado no conto “La Belle au bois Dormant” de Charles Perrault, junta a […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui