Início Notícias Mariah Carey inaugura a época natalícia ao vivo

Mariah Carey inaugura a época natalícia ao vivo

233
0
Mariah Carey inaugura a época natalícia ao vivo

A cantora faltou às gravações no Rockefeller Center mas compensou ao vivo.

 

‘All I Want For Christmas is You’ é uma parte tão essencial da época natalícia como o acender das luzes da enorme árvore de Natal do Rockefeller Center, em Nova Iorque.

Por essa razão, a cantora de 44 anos é inevitavelmente uma das maiores atrações da cerimónia anual do acender das luzes, transmitida pela televisão para todo o país e até mundo.

No entanto, e porque Mariah é conhecida pelos seus comportamentos de diva, os organizadores da cerimónia deste ano pediram-lhe que gravasse a sua atuação antecipadamente, para que não houvesse problemas.

https://www.youtube.com/watch?v=ndfs3dwcCRA

O problema deu-se, no entanto, quando Mariah, que estava hospedada num hotel a 10 minutos do Rockefeller Center, simplesmente não apareceu para a pré-gravação, deixando a audiência e os produtores há espera durante horas, e causando o desespero geral.

Apesar disso, a cantora, que pediu desculpa mais tarde via Twitter, compareceu ao programa ao vivo, compensando os fãs e produtores do espetáculo com uma das suas melhores atuações vocais dos últimos tempos, e mostrando o seu espirito festivo com um sensual vestido vermelho, luvas a condizer e um sorriso nos lábios.

Este é um dos momentos mais positivos da vida de Mariah Carey nos últimos tempos, depois de a cantora se ter separado do marido, que entretanto se provou que a traiu, e ter sido criticada pelas suas prestações vocais menos brilhantes nos últimos concertos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui