Início Notícias Mariah Carey manda fechar Parque da Disneyland

Mariah Carey manda fechar Parque da Disneyland

190
0
Mariah Carey manda fechar Parque da Disneyland

Para renovar os votos de casamento, Mariah Carey e Nick Cannon fecham Parque da Disneyland, na Califórnia.

 

Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, mandaram fechar a Disneyland para a renovação dos votos de casamento e para a celebração do segundo aniversário dos filhos gémeos.

O casal casou a 30 de Abril de 2008 e os filhos nasceram no mesmo dia, mas em 2011.

Mariah Carey e Nick Cannon estão casados há cinco anos e têm renovado os votos todos os anos. O ano passado o local escolhido foi a Torre Eiffel, em Paris.

Mariah Carey manda fechar Disneyland

Para a ocasião deste ano, que culminou tanto com a renovação dos votos de casamento como com a festa de aniversário dos filhos, Monroe e Moroccan, o local escolhido foi a Disneyland, na Califórnia.

Apesar de terem pedido para fechar o parque temático, a cantora partilhou mais tarde fotografias e vídeos que mostravam vários momentos do evento.

Mariah Carey manda fechar Disneyland

Vídeos e fotografias essas que mostram o vestido de Mariah Carey, muito semelhante ao da princesa da Disney, Cinderela, ou não fosse o evento realizar-se no parque onde o mundo encantado da Disney se transpõe para a realidade.

Nick Cannon, não deixando o espírito das histórias encantadas, vestiu-se de Príncipe Encantado e esperou pela sua Cinderela, vinda numa carruagem em formato de abóbora, mas de cristal, puxada por cavalos.

Monroe e Moroccan, de dois anos, não foram esquecidos e também eles foram vestidos a rigor. Monroe também foi vestida de princesa e Moroccan de príncipe.

Mariah Carey publicou depois do evento “Feliz 5º Aniversáro (!!!) para o Melhor Marido do Mundo e 2 anos atrás de volta à sala de parto = A Mãe Mais Sortuda do Mundo!”.

Os vídeos podem ser vistos na conta de Vine da cantora ou através do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui