Início Notícias Matt Bomer e Mark Ruffalo beijam-se em filme

Matt Bomer e Mark Ruffalo beijam-se em filme

181
0
Matt Bomer e Mark Ruffalo beijam-se em filme

Os atores Mark Ruffalo e Matt Bomer dão beijo em tronco nu em trailer de filme para televisão por cabo.

Matt Bomer é tido como ‘sex symbol’  na América, tendo interpretado o papel de um stripper em ‘Magic Mike’ e chegado até a ser a escolha principal das fãs para dar corpo ao papel do sensual bilionário sadomasoquista Christian Grey, na adaptação cinematográfica de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’.

No entanto, as fãs do ator de ‘White Collar’ deverão ficar um pouco chocadas, se bem que talvez também deliciadas, com o seu mais recente papel num filme para televisão do canal por cabo HBO.

Matt Bomer e Mark Ruffalo beijam-se em filme

O drama, recheado de estrelas como Julia Roberts, Jim Parsons e Taylor Kitsch, tem como nome ‘The Normal Heart’, e explora a crise provocada pela descoberta da SIDA em Nova Iorque no início dos anos 80, a política nacional em relação à homossexualidade na época e a luta tanto da comunidade científica como da dos homossexuais para perceber a epidemia.

No filme, adaptado de uma peça da Broadway de Larry Kramer e dirigido pelo criador da série ‘Glee’, Ryan Murphy, Mark Ruffalo interpreta Ned Weeks, que é apanhado no meio da epidemia e tenta obter respostas pressionando as autoridades, enquanto Julia Roberts faz o papel de uma médica e Jim Parsons toma de novo o papel de ativista gay que já tinha interpretado na Broadway.

Matt Bomer e Mark Ruffalo beijam-se em filme

Já Bomer é o parceiro de Ned Weeks, Felix Turner, um jornalista infetado pela doença, e os dois podem ser vistos em cenas íntimas no trailer, incluindo um beijo em tronco nu.

Esta ‘visão de uma epidemia através de uma história de amor’ vai para o  ar no fim do mês de  maio.

https://www.youtube.com/watch?v=yaaTQLMEETw

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui