Início Notícias Megan Fox envergonha o marido

Megan Fox envergonha o marido

188
0
Megan Fox envergonha o marido

Atriz diz em entrevistas que não faz sexo… de todo.

 

Com o belo aspeto que tem, os papeis que fazem a sua carreira, e um par de filhos, seria de pensar que Megan Fox tem bastante actividade sexual. No entanto, desengane-se quem acha que Brian Austin Green é dos homens mais sortudos do mundo, porque não o é.

Megan Fox envergonha o marido

Atualmente a promover o filme das ‘Tartarugas Ninja’, Megan Fox parece estar apostada em envergonhar o marido. Primeiro, revelou que os beijos no ecrã com Shia LaBeouf foram os seus preferidos. Agora, tem-se entretido a falar da sua vida mais intima, e o que diz não é nada abonatório, por sinal.

‘Não há intimidade entre mim e o Brian, de todo’, disse a atriz de 28 anos no programa ‘Entertainment Tonight’. E como se isso não bastasse, Fox, que tem dois filhos com Green, Noah, de 2 anos, e Bodhi, que nasceu em fevereiro, disse ainda ao ‘talk show’ feminino ‘The View’ que Noah ‘dorme na cama connosco, por isso é mesmo impossível’.

Mas ela não se fica por aí, revelando ainda que Brian quer ter mais filhos, e ela até nem se importava de o satisfazer, só que ‘ele só quer porque não tem trabalho’.

E porque Megan parece estar numa de ‘envergonhar homens’, a atriz ainda forçou uma derrota humilhante no jogo ‘Pictionary’ sobre Jimmy Fallon, quando esteve no seu programa de televisão, mesmo antes de seguir para mais uma estreia do seu filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui