Início Cultura e Lazer Metaleiros veem nomes de peso em Festival

Metaleiros veem nomes de peso em Festival

181
0

Vagos Open Air 2013 inicia nesta sexta com diversas atrações destinadas aos amantes da música pesada

 

Chegou a vez dos metaleiros verem as suas bandas preferidas ao vivo. Começa nesta sexta, 9 de Agosto, até o dia 10, o ‘Festival Vagos Open Air 2013’, na Quinta do Ega, em Aveiro. Esta é a quinta edição do festival que contempla os fãs da música melódica e metal. O bilhete diário custa 32 euros, o passe para os dois dias fica por 52 euros, e estão a venda na Ticketline, Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. C. MMM e C. C. Mundicenter, Carbono (Lisboa), Glam-o-Rama (Amadora), Ticketmaster (Espanha), Break Point (Vigo – Espanha) e MetalTrip (Madrid – Espanha). Este ano apresentam-se nomes de peso, como Lacuna Coil, Testament, Saxon, Iced Earth, Sonata Arctica, Moonsorrow e Rotting Christ, além dos suecos Evergrey, últimos a alinharem. A representação nacional fica por conta das bandas Bizarra Locomotiva, Secret Lie, Tarantula e Web.

Metaleiros veem nomes de peso em Festival

Os festivaleiros que se entusiasmam com o campismo vão ter a sua vontade saciada. Para os portadores de passe para os dois dias, o campismo é gratuito, com até três dias dispensados para acampar. O parque abre às 16 horas da quinta-feira e fica aberto até às 10 horas do domingo. Geradores não são permitidos, por causa do barulho e riscos de incêndio. O camping exclusivo Sleep ’em’ all também estará disponível, com teepees que abrigam até seis pessoas ao preço de 350 euros, e quibi’s ao preço de 115 euros por pessoa por noite. Os valores não incluem os bilhetes para o Festival. O Campismo privado Orbitur Vagueira também estará disponível, oferecendo 20% de desconto em alojamento e campismo, exceto eletricidade, aos portadores do passe de dois dias. É possível chegar ao local do evento através de comboios, com a linha Porto-Aveiro e Alfa Pendular/Intercidades Lisboa-Braga; autocarros, através da Rede Expressos, com a linha Lisboa-Vagos e Autocarros Transdev/VOA, Aveiro-Vagos-Aveiro.

Ao longo das cinco edições o Vagos Open Air tem-se afirmado como uma referência nas sonoridades mais pesadas e mostra que veio para ficar. Para os apreciadores do metal, gótico e sons semelhantes este festival é sem dúvida uma escolha a ter em conta no panorama festivaleiro nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui