Início Notícias Michel Teló conquista dois prémios Billboard

Michel Teló conquista dois prémios Billboard

172
0
Michel Teló conquista dois prémios Billboard

‘Ai se eu te pego’ deu ao cantor Michel Teló dois prémios Billboard da Música Latina.

 

O cantor sertanejo Michel Teló publicou, nesta sexta-feira (26), na sua página do Instagram uma fotografia em que exibe dois prémios Billboard da Música Latina. A gala aconteceu no BankUnited Center da Universidade de Miami, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (25).

Como legenda da fotografia, o cantor escreveu: ‘Representando meu país aqui em Miami! Muito feliz! #Billboard2013 Aí sim, Brasil! La canción del año en América Latina!’. Ele também subiu ao palco com o colombiano Carlos Vives para interpretar ‘Cómo le Gusta a tu Cuerpo’.

Michel Teló conquista dois prémios Billboard

Michel Teló foi o único brasileiro indicado este ano a estes prémios. A música ‘Ai se eu te pego’ foi eleita a ‘Melhor Música do Ano’ e a ‘Melhor Música Pop’. A canção concorreu ainda nas categorias ‘Música Digital’ e ‘Música em Rádio’. Já o cantor concorreu como ‘Novo Artista’, ‘Artista em Redes Sociais’ e ‘Artista Pop’.

Os Prêmios Billboard da Música Latina reconhecem os álbuns, canções e intérpretes mais populares da indústria, segundo os resultados de vendas, execuções, “streaming” e redes sociais que fornecem informações às listas semanais da Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui