Início Notícias Miguel Falabella está doente com dengue

Miguel Falabella está doente com dengue

172
0
Miguel Falabella está doente com dengue

Ator Miguel Falabella sentiu-se mal e descobriu que está com dengue.

 

O ator Miguel Falabella passou mal, nesta quinta-feira (4), durante a gravação da série ‘Pé na Cova’, que se encontra no ar atualmente no Brasil. Miguel foi para uma clínica no Rio de Janeiro onde foi constatado que o ator está com dengue. A recomendação médica é de repouso por alguns dias. ‘Comecei a passar muito mal durante as gravações’ contou ele à jornalista Patricia Kogut. Os exames apontaram baixa contagem de plaquetas.

Miguel Falabella está com dengue
Miguel Falabella interpreta Russo em série brasileira

Quem também está com suspeita da doença é o ator Stênio Garcia. Ele já fez exames e aguarda os resultados em casa. A esposa do ator, Marilene Saad, postou em sua página no Facebook como se encontra o quadro clínico do marido na madrugada desta quinta-feira (5).

‘Meu Baby com febre, dor no corpo, dor de cabeça cuido muito, mas assustada com a possibilidade de ser dengue, pois ele teve em 2002 e foi terrível, todas as minhas orações para que seja uma virose normal… Nada no meu mundo pessoal é maior do que o amor que eu sinto pelo meu amor dessa e de todas as vidas. Amooo imensa e profundamente meu baby, pois para mim é e sempre será meu baby, minha alma gémea! Obrigado a todos pela energia positiva e com certeza seja o que for tudo ficará bem, mas temos que combater essa tal de dengue, pois é inadmissível pessoas morrerem por causa de um mosquito. Esse Brasil precisa melhorar muito, eu torço! Boa noite a cada um de vocês, com amor e carinho, Mari. Namastê.’

Miguel Falabella está com dengue
Stênio Garcia e a esposa Marilene Saad

O vírus da dengue é transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti. O inseto se multiplica em depósitos de água limpa, parada e acumulada nos quintais e dentro das casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui