
Miley Cyrus está a planear uma festa com temas sadomasoquistas para o seu 21º aniversário.
Miley Cyrus faz 21 anos este sábado, dia 23 de novembro, e como estrela polémica que é, tem de celebrar da forma mais polémica possível.
A cantora de 20 anos de idade contratou uma equipa de planeadores de eventos para criarem uma festa inspirada por sexo e atividades sadomasoquistas, bem ao estilo das mais recentes atitudes de Miley. A festa deverá ainda contar com um bar aberto, onde serão servidas bebidas inspiradas pela aniversariante.
‘Ela contratou planeadores e pediu para criarem grutas com gaiolas e chicotes’, revelou uma fonte próxima ao jornal britânico ‘The Sun’, acrescentando que ‘luzes com formas fálicas e bailarinos de ambos os sexos estão também incluídos’.
Entretanto, o site ‘Hollywood Life’ revela que Miley terá um convidado-surpresa, o ex-noivo Liam Hemsworth. ‘O facto de Miley e Liam terem voltado a falar levou-a a convidá-lo para as festividades, tendo em conta que falavam imenso disso quando estavam juntos, por isso ela espera que ele apareça’, afirmou uma fonte.
Entretanto, Miley causou um enorme tumulto a noite passada com a sua atuação no ‘X Factor’ britânico, surpreendentemente não pela atitude controversa, mas pela pobre demonstração vocal.
Fãs queixaram-se no Twitter da voz de Cyrus, que depois de ter visto a sua atuação ameaçada ao recusar gravá-la com antecedência, fez algo até bastante decente, atuando dentro de uma caixa, por cima de uma duna de plástico, usando um vestido comprido dourado e um turbante preto.
Apesar de ter dividido a opinião dos fãs e da audiência, Miley teve um apoiante de peso. Niall Horan, um dos elementos dos One Direction, esteve no estúdio nessa noite e apenas disse coisas boas de Miley na sua conta na rede social.
‘incrivel! @MileyCyrus foi fantástica esta noite, que voz!’, disse Horan no Twitter, horas antes de o novo álbum da banda, ‘Midnight Memories’, ser colocado online ilegalmente uma semana antes do lançamento, provocando reações bem menos entusiasmadas de Niall, que mostrou a sua indignação, escrevendo ‘Que Irritante!’, mas assegurou as fãs de que a culpa não é delas e que ainda ‘são as melhores’.