Início Notícias Miley Cyrus transformou o Natal

Miley Cyrus transformou o Natal

166
0
Miley Cyrus transformou o Natal

Miley Cyrus juntou a sua coreografia clássica com o tema natalício e nem todos ficaram impressionados.

 

A cantora pop de 21 anos gosta de quebrar barreiras em qualquer altura do ano, e a verdade é que Miley Cyrus transformou o Natal, em pleno palco.

Miley Cyrus transformou o Natal

No evento Jingle Ball, em Atlanta, Miley terá cantado e dançado o tema ‘We Can’t Stop’, juntamente com a coreografia arriscada que esta terá criado e apresentado aos fans nos MTV Music Awards, mas desta vez, vestida com uma cor mais natalícia: o vermelho. E aparentemente Miley não tem interesse nenhum em voltar a ser uma boa menina.

Cyrus chegou ao palco com um casaco de peles, enorme, antes de se despir com o um homem mascarado de pai natal, em pleno palco, que nada terá chocado nem os espectadores nem os fans da cantora. Mais uma vez, Miley teve a companhia em palco dos seus dançarinos e dançarinas, vestido igualmente com pouca roupa, muito parecida com a da cantora, e com chifres na cabeça.

Miley Cyrus transformou o Natal

Após o espectáculo, a cantora de 21 anos que é quase tão irreverente que Lady Gaga, publicou fotografias dos bastidores nem redes sociais, com amigos, dançarinos e o seu suposto novo namorado, Will Made It.

Miley Cyrus transformou o Natal

Miley terá também anunciado que será ela que abrirá o novo ano em plena Times Square em Nova Iorque, com o concerto do ano novo, já uma tradição em terras americanas. Feliz, ou infelizmente, a cantora de ‘Wrecking ball’ foi uma das cantoras mais faladas e comentadas, maioritariamente pela negativa, devi do às suas actuações mas principalmente a actuação de Agosto, nos MTV Music Awards com o cantor Robin Thicke. Amy Doyle, directora do departamento de programação de música e talento, revelou que Miley terá sido nomeada ‘artista do ano’ por ter ‘dominado os tops musicais e as listas dos críticos, por ter criado alguns dos momentos mais memoráveis do ano’.

Miley Cyrus transformou o Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui