Início Notícias Miranda Kerr transforma o passeio da avenida em passarele privada

Miranda Kerr transforma o passeio da avenida em passarele privada

225
1

A modelo passeou-se pela Big Apple com o filho

Nos desfiles apresenta uma presença impressionante, com as suas curvas incríveis em lingerie reduzida, para a Victoria´s Secret. Mas a Australiana Miranda Kerr também deslumbra na rua, como nestas fotografias onde ela se apresenta com roupas super-desportivas e elegantes.

A Yummy Mummy (termo utilizado para mães novas, atrativas e saudáveis) saiu em Nova Iorque, na noite de quarta-feira com o seu filho de um ano de idade, Flynn, fruto do seu casamento com o ator Orlando Bloom, e apostou num look diferente (usou uma mistura de saia e short) o que deixou a perna à mostra.

No início deste mês, a modelo de 29 anos de idade, apresentou-se numa reunião de negócios com um vestido branco justo cintado para criar uma silhueta ampulheta. Um par de saltos abertos em cima completou o look deslumbrante.

Numa entrevista recente, ela explicou por que passar modelos em minúscula lingerie, não é um problema para ela. “Eu acredito na celebração da figura feminina e aproveitar o que nos foi dado, não o escondendo”, disse à revista Esquire.

Questionada se ela tem quaisquer regras sobre posar sem roupa, ela disse: “Eu realmente não acho que hajam regras, desde que seja uma coisa elegante e atemporal, é algo de que eu não me iria envergonhar.”

Miranda casou-se com a estrela de cinema Orlando em 2010, apenas um mês depois de anunciar os seus planos de casamento. A estrela do Senhor dos Anéis – que já namorou a atriz Kate Bosworth – começou a namorar Miranda, em 2007.

Foram pais no início de 2011. “Estamos muito felizes e estamos a desfrutar do nosso tempo juntos como uma família”, disse o ator de 27 anos, em comunicado após o nascimento.

“Ele é o nosso pequeno raio de sol”, acrescentou a mãe orgulhosa.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui