Início Notícias Morreu BB King

Morreu BB King

184
0
Morreu BB King

Lenda do jazz e do blues morreu em Las Vegas aos 89 anos de idade.

 

Foi durante o sono que um dos maiores nomes da música negra nos deixou. Aos 89 anos, BB King morreu em Las Vegas, poucos dias depois de ter tido alta do hospital, onde foi tratado por causa de complicações ligadas à diabetes tipo 2 de que sofria.

Morreu BB King

O mítico cantor e guitarrista tinha sido internado com sintomas de desidratação e tensão alta, mas tinha também insistido ainda a semana passada que se encontrava bem.

Numa mensagem publicada no sítio oficial do músico na Internet é possível ler-se ‘Estou agora em casa em Las Vegas a receber tratamento privado. Obrigada pelos vossos desejos de melhoras e orações’.

Ele tinha sido admitido na unidade hospital por precaução devido às complicações provenientes da sua doença, mas a filha, Claudette King, tinha afirmado na segunda-feira que o pai já se sentia ‘muito melhor’.

BB King tinha já sofrido uma situação semelhante no ano passado, que levou ao cancelamento de várias datas da sua turné.

BB King esteve na estrada durante 65 anos, dando concertos até ao ano passado, apesar de não lançar música nova desde 2008. O anúncio da sua morte foi feito pelo advogado esta madrugada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui