Início Desporto Mourinho em conflito com Di Maria acusando-o de relaxamento

Mourinho em conflito com Di Maria acusando-o de relaxamento

184
0

O técnico acusou o argentino de que ‘não jogas nada’, acusando-o de relaxar depois da renovação

 
‘Quando ganhavas pouco dinheiro jogavas muito; agora que renovaste, não jogas nem muito nem pouco’
 
Mourinho em conflito com Di Maria acusando-o de relaxamento José Mourinho não vive sem confusão. Segundo publica o jornal diário ‘Marca’, no passado sábado em Pamplona, explodiu contra Ángel Di María, descontente com o rendimento do avançado argentino, titular somente em duas das últimas cinco partidas da liga, tendo sido substituído no início da segunda-parte por Benzema numa dessas partidas.

‘Não jogas nada. Quando ganhavas pouco dinheiro jogavas muito; agora que renovaste, não jogas nem muito nem pouco’, explica o diario ‘Marca’ o que disse Mourinho no balneário. A equipa técnica considera que Di Maria se acomodou desde que renovou o seu contrato com o Real Madrid e que esta não é, nem a sombra do internacional argentino, incisivo na passada temporada.

De resto, esta temporada disputou 18 dos 19 encontros da liga, mas só completou dois. A sua concretização é também muito fraca, só tendo marcado dois golos nas jornadas 6 e 10, diante do Deportivo e Zaragoza respetivamente. Já leva oito jogos sem marcar qualquer golo e Mourinho já está farto.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui