Início Notícias Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

203
0
Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

Uma mulher gastou verdadeiras fortunas, de modo a parecer-se com o seu ídolo, a estrela de reality TV, Kim Kardashian

 

Uma fã gastou quase 26 000 euros numa tentativa de se parecer com a sua heroína, a estrela de reality show, Kim Kardashian. Realizando várias cirurgias e utilizando calças com silicone, de modo a replicar o traseiro de Kim, Claire Leeson, disse que transformou a sua vida após ter assistido ao programa Keeping Up With the Kardashians em 2009.

Num programa matinal da televisão britânica, Claire de 24 anos, natural de Essex, explicou: “ Quando deixei a escola os meus amigos disseram que eu tinha uma parecença com Kim.”

“Por isso, assisti ao programa e dei-me conta de que tinha o mesmo número de irmãos e que tinhamos as mesmas discussões. Pensei que ela era linda, e queria muito ser como ela.”

Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

Claire, que gasta mais de 5000 euros em extensões para o cabelo, afirma que as medidas drásticas que realizou para tentar ser mais parecida com Kim, são uma tentativa para ganhar confiança após ter sido vítima de bullying quando era mais nova.

Confessou: “Branqueei os meus dentes, aumentei o peito…e com fotografias (de Kim) expliquei ao meu cirurgião, que era assim que queria ser.”

“Também uso calças que contém silicone. Parecem reais, pois o meu traseiro nunca vai ser tão grande como o da Kim”, adicionando, “Eu olho para a Kim e adoraria ser exatamente como ela, porque às vezes não me sinto confiante. A minha família está muito preocupada, mas também estão habituados, mas sei que quero ser feliz.”

Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

“De algum modo, sinto que estou a viver uma fantasia, num mundo de sonho. Mas é suficientemente real para mim.”

“Sofri muito de bullying devido à minha aparência e demorei 10 anos para perceber que não era feia.  Sofri tanto que não queria viver mais.”

Claire foi humillhada, dos 13 aos 16 anos era chamada de gorda e feia. Após um rapaz lhe ter dito que era feia demais para viver, aos 14 anos tentou o suicídio pela primeira vez. Um ano depois, tentou novamente, ao tomar vários comprimidos mas, felizmente os médicos conseguiram salvá-la.

Farta, aos 19 anos, Claire saiu da sua cidade. “A minha vida era um inferno, todos os dias me diziam que eu era a coisa mais feia do mundo e que devia matar-me. As pessoas não tem noção de como isso afeta o nosso estado mental para o resto da vida.”

Mulher gasta fortuna para ser como Kim Kardashian

A obsessão de Claire resultou em várias dívidas, a jovem afirma que: “Eu trabalho, mas não ganho muito…por isso tenho muitas dívidas. Já recebi cartas de devedores, mas ignoro e digo para mim própria que vou pagar, mas assim que o dinheiro chega, penso em comprar mais maquilhagem, extensões e assim…”.

“Agora, sinto que o que estou a fazer talvez não seja o correto, mas sinto que é o melhor para mim neste momento, porque quando me sinto parecida com a Kim, sinto que sou imparável e intocável.”

Claire conclui: “Sinto que sou forte, e que tenho confiança suficiente para amar-me a mim mesma, um pouco mais.”

 

http://www.youtube.com/watch?v=Kz7b93cd5KA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui