Início Notícias Namoradas do Príncipe Harry encontram-se em homenagem a amigo

Namoradas do Príncipe Harry encontram-se em homenagem a amigo

156
0
Namoradas do Príncipe Harry encontram-se em homenagem a amigo

Duas namoradas do Príncipe Harry de Inglaterra, Chelsy Davy e Cressida Bonas, encontraram-se num evento de homenagem a um amigo seu e de William.

Várias caras conhecidas dos círculos da família real britânica juntaram-se na quarta-feira numa igreja em Chelsea, Londres, para assistir a um concerto natalício que homenageava Henry van Straubenzee, um falecido amigo íntimo dos Príncipes William e Harry.

Apesar das notórias ausências dos Príncipes e de Kate Middleton, que foi representada pela mãe, Carole, duas das mulheres da vida do filho mais novo de Diana estiveram presentes.

Namoradas do Príncipe Harry encontram-se em homenagem a amigo

Cressida Bonas, que é namorada de Harry há 19 meses, fez-se acompanhar de um amigo ao comparecer no evento, que se realizou na Igreja de São Lucas em memória do amigo de William e Harry, que morreu antes do Natal de 2002, aos 18 anos, num acidente de automóvel.

Em memória de Henry, os Príncipes e os seus amigos têm estado desde então a angariar fundos para construir escolas no Uganda, onde Henry planeava passar meio ano a dar aulas antes da sua morte.

Namoradas do Príncipe Harry encontram-se em homenagem a amigo

Um facto curioso, e provavelmente constrangedor para Cressida, de 24 anos, é que a namorada de longa data de Harry, Chelsy  Davy, com quem o Príncipe teve uma longa relação entre 2004 e 2010, que terminou alegadamente por Chelsy não gostar da vida na realeza, esteve também presente na cerimónia religiosa.

Harry encontra-se de momento numa missão de caridade na Antártida, em auxílio da instituição ‘Help The Heroes’, mas tem feito esforços para se manter em contacto com Cressida. Segundo contam as notícias no Reino Unido, o irmão de William gasta £5 por minuto para ligar a namorada através do telefone de satélite avaliado em £1200 libras que a base onde está estacionado com os restantes membros da sua equipa da instituição ‘Walking With The Wounded’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui