Início Notícias Nicki Minaj chega duas horas atrasada a festival

Nicki Minaj chega duas horas atrasada a festival

206
0
Nicki Minaj chega duas horas atrasada a festival

Rapper americana acabou por apenas fazer uma pequena participação no Wireless Festival, deixando fãs furiosos.

 

Os atrasos são frequentes no mundo do espetáculo, e uma boa parte daqueles que costumam assistir os concertos costumam estar preparados para que estes comecem uns bons minutos depois da hora. No entanto, o que aconteceu ontem no Festival Wireless, em Londres foi no mínimo embaraçoso e no máximo bastante penoso para todos os envolvidos.

Nicki Minaj chega duas horas atrasada a festival

Milhares de pessoas rumaram ao Festival para ver Nicki Minaj, que deveria atuar às 7 da tarde, antes de David Guetta. No entanto, esta apenas apareceu às 9 e meia da noite, já bem depois do início do concerto do DJ francês.

A rapper americana, que tinha atuado na Dinamarca na noite anterior, ficou alegadamente presa no trânsito, depois de um atraso com o seu voo, causando enorme confusão e transtorno para a organização e para o público.

Os organizadores do evento tiveram de passar pela humilhação de admitir que tinham perdido contacto com o veículo da cantora, depois de terem garantido que ela chegaria a tempo de dividir o concerto com David Guetta, com quem colabora numa canção, que acabou aliás por ser tocada ainda antes de ela chegar.

Nicki acabou por atuar, numa versão abreviada, mas muitos fãs foram forçados a deixar o Festival antes de ela chegar, por causa da falta de transporte ou de compromissos marcados para esta manhã.

Estes mesmos fãs estão a pedir um reembolso, pelo menos parcial, mas até ao momento ainda não foi confirmado se o vão receber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui