Início Notícias Nigella Lawson é vista com ar abatido e sem aliança

Nigella Lawson é vista com ar abatido e sem aliança

194
1
Nigella Lawson é vista com ar abatido e sem aliança

Após imagens de agressão, Nigella Lawson é vista em Londres abatida e sem aliança de casamento.

 

A apresentadora Nigella Lawson, de 53 anos, foi vista pela primeira vez após a divulgação das imagens em que aparecia a ser agredida publicamente pelo marido, o milionário Charles Saatchi, de 70 anos. Com a aparência abatida, Nigella chamou a atenção por estar sem a aliança de casamento. Ela estava na companhia da filha em Londres e foi cercada por fotógrafos.

De acordo com o jornal Daily Mail, a apresentadora sofre uma grande pressão da média e dos seus empresários para que tente manter uma boa imagem para com o seu público. O jornal ressalta que em entrevistas anteriores, a inglesa afirmou que acredita na importância das alianças de casamento. Prova disso é que mesmo após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, falecido em 2001, a chef permaneceu usando a aliança por 4 meses.

Nigella Lawson é vista com ar abatido e sem aliança

Há cerca de duas semanas foram divulgadas imagens em que Nigella era sufocada várias vezes pelo marido num restaurante. As imagens tiveram grande repercussão na imprensa internacional e o empresário resolveu usar o jornal do qual é cronista para afirmar que tudo não passou de uma brincadeira. A polícia inglesa informou que não houve nenhuma denúncia formal contra Charles Saatchi, mas que o conteúdo publicado pelos jornais era o suficiente para que fosse dado início a uma investigação.

Nigella Lawson e Charles Saatchi são casados desde 2003. Nigella Lawson ficou famosa em 1998 com o lançamento de seu primeiro livro de culinária.

Leia também: Nigella Lawson é fotografada ao ser agredida pelo marido

1 COMENTÁRIO

  1. […] os acontecimentos das últimas semanas, nomeadamente a suposta agressão do marido e após o avistamento sem aliança na rua, Nigella Lawson, chef e apresentadora do seu próprio programa de televisão, volta a estar […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui