Início Notícias Novo disco de Ed Sheeran vai ter mais atitude

Novo disco de Ed Sheeran vai ter mais atitude

179
0
Novo de Ed Sheeran vai ter mais atitude

O doce Ed Sheeran revelou que o seu novo trabalho vai ser menos dócil do que nos habituou.

 

O ruivo Ed Sheeran conquistou milhões de fãs pelo mundo fora com a sua voz doce, guitarra suave, e mensagens ‘melosas’ como as das canções de sucesso ‘Give Me Love’ e ‘Lego House’.

No entanto, aos 23 anos e com uma ascensão meteórica para a fama, pode dizer-se que Ed, que estará este ano no Rock In Rio Lisboa, passou por várias experiências, algumas delas menos boas, desde que escreveu aqueles êxitos, e ao que parece, isso vai refletir-se no seu novo álbum.

Falando do sucessor de ‘+’, chamado ‘x’, ou ‘Multiply’ como é suposto ser lido, que chega às lojas em junho, o cantor inglês disse que ‘o último álbum era mais jovem e inocente. Também tenho músicas doces neste, mas algumas são mais duras’.

Novo de Ed Sheeran vai ter mais atitude

Exemplificando, Ed explica que a canção ‘Don’t’ , cuja letra é bastante explicita, ‘é uma história 100% verdadeira’, contando que ‘estava a sair com uma pessoa, e essa pessoa acabou fisicamente envolvida com um amigo meu no mesmo hotel em que eu estava, e eu pensei ‘trata as pessoas como queres ser tratada’’, acrescentando que ‘podia ter feito pior, há coisas que não incluí’.

Desde que os detalhes da canção emergiram que se suspeita que a canção será sobre a também cantora Ellie Goulding, com quem o cantor de ‘I See Fire’ esteve brevemente envolvido no verão do ano passado, na mesma altura em que a loira, de 27 anos, foi vista com o igualmente loiro Niall Horan, da banda One Direction, que era amigo de Ed na altura.

Falando com a revista Billboard sobre a música, Ed Sheeran acrescentou ainda que ‘quando te metes com um compositor tens de estar preparado para que escrevam canções sobre ti. Se fizeres coisas boas, vão ser canções simpáticas, se não vão ser canções horríveis’, revelando uma filosofia muito idêntica à da sua amiga Taylor Swift.

Novo de Ed Sheeran vai ter mais atitude

Entretanto, todos os envolvidos nesta história vão passar por Portugal este ano. Como já foi referido, Ed Sheeran estará no Rock In Rio, e como já é de conhecimento público, os One Direction atuam no Estádio do Dragão em julho. A novidade é que a estreia de Ellie Goulding em terras lusas acabou de ser anunciada, e deverá acontecer no festival MEO Sudoeste, no início de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui