Início Desporto O cemitério dos treinadores no Sporting

O cemitério dos treinadores no Sporting

184
0
O cemitério dos treinadores no Sporting

Quanto mais jornadas durará Vercauteren como treinador do Sporting? Um verdadeiro cemitério de treinadores

 

O Paços de Ferreira foi a Alvalade ganhar por 1-0, em partida da 13.ª jornada do campeonato, tornando ainda maior a crise leonina.
A primeira meia hora de jogo foi muito equilibrada mas sem oportunidades de golo de parte a parte, levando a intranquilidade às bancadas de Alvalade e consequentemente aos jogadores. No restante quarto de hora, o Sporting melhorou de rendimento e enviou uma bola ao poste, num cabeceamento de Diego Capel. Apesar de ter mostrado vontade, foi o Paços a marcar, no período de compensação, por Hurtado, à saída de Rui Patrício, depois de isolado por Josué.

O cemitério dos treinadores no Sporting

Na segunda parte, não houve nenhuma oportunidade flagrante de golo para as duas equipas. Remates houve mas, ou não foram à baliza, ou os guarda-redes defenderam sem grande dificuldade. Não deixa de ser surpreendente que os leões tenham feito uma segunda parte pior que a primeira, sendo legítimo perguntar a Vercauteren para que servem os intervalos.

O Sporting saiu de campo sob fortes assobios dos 20 mil adeptos (assistência ainda assim assinalável) que estiveram em Alvalade. A contestação não é para menos, já que o Sporting está apenas um ponto acima da linha de água.
Será que Vercauteren permanecerá em Alvalade por muito mais tempo?

Notícias Relacionadas>
O que falta ao Sporting para bater no fundo?



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui