Início Moda/Beleza Moda O melhor da moda de Milão Parte II

O melhor da moda de Milão Parte II

198
0
O melhor da moda de Milão Parte II

Acompanhe aqui o melhor da moda masculina italiana.

 

A semana de moda masculina terminou ontem, e com ela termina também o sumo do que de melhor aconteceu durante este evento.

O desfile do designer Salvator Ferragamo, apresentou linhas oversize, limpas, tank tops, camisas simples e shorts largos e soltos. Uma silhueta com traços desportivos, com uma leve inclinação para os skaters, que parece que serão das mais populares para o próximo ano.

 

O melhor da moda de Milão Parte II

 

O conceito da coleção foi bem esclarecido por Massimiliano Giornetti, o diretor criativo da marca, antes mesmo do desfile começar. Segundo as suas palavras, esta seria uma coleção com a ideia da vibração de um homem desportivo.

O desfile da Prada, intitulado como Menacing Paradise, ficou marcado pelos prints das palmeiras, o por do sol e as flores tropicais. O ar final, por pouco provável que possa parecer, tornou-se um pouco sombrio. O que pode ser explicado, pelo fato de na mente da designer, Miuccia Prada, estar representado o Vietnam, uma mistura entre o paraíso tropical com dor e sofrimento humanos.

“War and Love” parecem as palavram apropriadas para este desfile, que de acordo com a própria criadora, acaba por representar uma história de amor. Razão pela qual também existiam mulheres na passarela, apesar desta ser uma coleção direcionada para o menswear.

 

O melhor da moda de Milão Parte II

 

A Fendi que apresentou no terceiro dia, também mostrou um ar de deserto, mas artificial. Cores que se delineavam entre os amarelos fortes, roxos, terracota entre outros tons quentes e brilhantes.

As peças de roupa variaram entre camisas, calções, camisas com padrões alucinogénios, que de acordo com Silvia Venturini Fendi, são um luxo que dura para sempre.

O melhor da moda de Milão Parte II

 

Giorge Armani foi um dos últimos desfiles a ser revelado durante a semana de moda italiana. Neste surgem peças que percorrem as muitas cores do arco-iris. Desde azuis, cinzas, verdes, vermelhos e nudes.

Apesar de se terem visto casacos de diferentes tamanhos, a parte de baixo foi constituída única e exclusivamente por calças de corte reto.

O melhor da moda de Milão Parte II

 

A semana de moda masculina de Milão termina desta forma. No entanto amanhã, dia 25, será iniciada a semana de moda masculina em Paris. Esta contará com nomes com Valentino, Balmain e Louis Vuitton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui